4

Wellington do Curso confirma transferência para o PPS…

wellington1

Wellington, em palestra na Uema…

O professor Carlos Wellington, diretor do Curso Wellington e suplente de deputado federal, confirmou ontem que irá deixar o PSL e se transferir para o PPS, por onde pretende disputar as eleições de 2014.

Wellington foi um dos palestrantes da II Semana de Administração da UEMA (II SEAD-UEMA-2013), que conta com uma série de palestras, minicursos e exposições, e ressalta a importância da discussão da administração pública no espaço acadêmico.

welington2

…E ao lado de participante de evento

O professor fez a abertura do evento e ministrou a Palestra “Novos caminhos da Administração Pública – O sonho do concurseiro, estabilidade ou não?”.

Ao ser questionado sobre a sua definição política e partidária, Wellington respondeu que recebeu 18 convites dos mais diversos partidos políticos da situação e oposição.

Mas confirmou que sua intenção é ir para o PPS.

Logo após a palestra, se reuniu com a deputada Eliziane Gama, presidente do PPS, e destacou a sua pretensão em concorrer a uma vaga de deputado estadual em 2014.

E agendaram a sua filiação no PPS para o dia 1° de outubro.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Quem é esse rapaz, p uma simples filiação partidária virar notícia num blog que, até então, publicava só informações de grande relevo p sociedade…?

    Resp.: Esse rapaz é suplente de deputado federal e foi perseguido pelo seu atual partido, inviabilizando-se como candidato a vereador e, mesmo assim, obtendo mais de 3 mil votos. Além disso, é empresário de sucesso.

  2. Cara este well,não passa de um oportunista esta no rumo certo de politicos sem eiscrupulo semana passada esteve na filiacao do psb dizendo que era o mais novo membro pelo que ele disse ja ter passado por18 e sinal que boa coisa nunca vai ser na politica e esperar pra medar razao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *