6

Eliziane fala como pré-candidata no programa do PPS…

eliziane PPS

Eliziane mosta carisma e articulação no programdo PPS

Do blog de Ronaldo Rocha

Foi ao ar ontem, por volta das 20h30, em rede nacional, o programa político do PPS. O programa foi prioritariamente ocupado por deputados federais e estaduais da sigla. Apenas um prefeito, o de Vitória, Luciano Rezende, apareceu no vídeo.

Pelo Maranhão, quem mereceu destaque foi a pré-candidata ao Governo do Estado, a deputada estadual Eliziane Gama, que também preside o diretório estadual do partido. Em seu discurso, Eliziane destacou o potencial econômico e turístico do Maranhão e nas entrelinhas, se apresentou como terceira via para a eleição de 2014.

No Maranhão, vivemos há décadas num cenário de contradições. Temos um forte potencial econômico e turístico, o segundo porto mais profundo do mundo e uma das maiores diversidades culturais do país. Por outro lado, temos os piores indicadores sociais do país. Isso tudo é fruto de uma política descomprometida com os mais pobres. Precisamos de um governo independente, para romper com a velha política. Com a sensibilidade de quem sentiu na pele a falta de direitos básicos, com forte atuação política, para trazer avanço e desenvolvimento para todos os maranhenses – disse a deputada.

Chamou a atenção, por outro lado, a ausência do deputado federal Simplício Araújo, que diverge de Eliziane na condução da legenda no estado e apoia a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Palácio dos Leões.

Simplício foi desprestigiado pela própria legenda…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Simplício não faz mais parte do PPS, ou será que até isso é difícil p vcs informarem? Ah, já sei. Tu não tens boquinha no gabinete dele né? De repente quando ele começar a te pagar tu faça igual fez com Weverton, que hoje em dia é o paladino da moral.
    Vcs são P A T E T I C OS e só analfabetos acreditam no que postam. Vendidos.

  2. Vc ainda se diz amigo da Eliziane? A estimulando a uma campanha utópica e rizível, sabendo que ela não tem $$$ e nem densidade eleitoral para eleger-se e ainda ficará sem nenhum mandato? Amigão do peito, vc…

    • A ELIZIANE SERÁ A PRÓXIMA PREEITA DE SAO LUIS. ESSA DUPLA HOLANDINHA E HOLANDAO NAO TERÁ APOIO DE NIMGUEM. ABANDONRAM OS COMPANHEIROS DE CAMPANHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *