10

Enforcando a sexta-feira

Por Jorge Aragão

Pelo visto além de não ser fiel a quem lhe deu emprego, o presidente da Embratur, Flávio Dino vai demonstrando que não é muito chegado a trabalhar no dia de sexta-feira.

É impressionante como praticamente toda a sexta-feira Flávio Dino consegue enforcar o trabalho e inicia a sua campanha eleitoral pensando no seu único objetivo que é chegar ao poder, comandando o Governo do Maranhão.

Fdface
Flávio Dino, na maior cara dura, postou no seu facebook que nesta sexta-feira não irá trabalhar na e pela Embratur. Dino já havia confirmado que participaria da filiação do deputado estadual Othelino Neto no PCdoB, às 15h, no Hotel Abbeville e agora também confirma que estará na abertura da Feira do Livro, às 18h30, organizada pela prefeitura de São Luís.

Ao que tudo indica o fim de semana para Flávio Dino começa um dia antes, pena que para a maioria dos brasileiros, que pagam o salário dele, não seja assim, afinal hoje estão todos no trabalho.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É seu d’Eça. Já vi que quando um comentário coerente não é publicado é porque não chegou. Abraços

  2. Quem tem um mínimo de informação sabe que prefeitos, governadores, ministros , secretários etc … Tem MISSÃO , ENCARGO e não simplesmente expediente a cumprir . Quem conhece o Flávio Dino e o acompanha na Embratur sabe que desde que ele pega no batente não tem hora pra sair, pois despacha e chega a fazer reuniões até as 22 horas todos os dias, portanto chega a trabalhar muito mais que as tais 44 horas semanais. Por essa razão é que essa cantilena que já está aí há 06 meses nada rendeu e nem renderá. Sobre Luís Fernando no Governo do Estado passou 02 anos como Sec. chefe da Casa Civil ( era o Dilma da Roseana) e foi um fracasso, o que ficou patente nas declarações do próprio João Abreu e nos pífios resultados do pior governo da Roseana. Se trabalhasse tanto , a MA 006 entre São Raimundo e Grajaú , a estrada do fim do mundo, não seria objeto de protesto. O Maranhão não teria 05 entre as 10 piores escolas do país e nem apareceria no Fantástico apagando fogo com caminhão limpa fossa, uma vergonha !

  3. Me tira uma dúvida…onde está Gastão? Ahhhh já sei, deve estar indo a Milão novamente com a familia, como fez há 3 semanas. De férias
    , claro, já que levou a prole toda.

  4. Caro jornalista pós-graduado e master em jornalismo digital, sr Deça-A politica é a arte de se dar bem, me diga qual o politico que trabalha de verdade, Roseana Sarney, Renan, Sarney, posso citar centenas deles, querer que só Flávio Dino trabalhe é ser muito hipócrita. No serviço publico então, nem se fala, só os subalterno realmente trabalham…

  5. eu achei muito engraçado esses pseudônimo dado ao prefeito de São Luis do ma ED_H ED_MENTIRA< EDIVAGAR e ainda tem mais ED_ ROUBAR ainda quer mais aguarde o final do pessimo mandato,

  6. Não é esse ai que se apresenta como o “REI DA MORALIDADE”? O CORRETINHO? A ENCARNAÇÃO DA MUDANÇA? QUE MUDANÇA? PRA PIOR? MUDANÇA TIPO A QUE ACONTECEU COM A PREFEITURA DE SÃO LUIS? SAIU CAUSTELO ENTREOU EDIVAGAR… É DE MORTE..

  7. Tem medo de ficar sozinho em Brasilia já que todos os deputados e senadores também não trabalham na sexta.
    Porque vc também não faz uma matéria sobre esse assunto de deputados e senadores não trabalharem na sexta e talvez seja promovido a ponto eletrônico em Brasilia.

  8. Se existe uma pessoa que não gosta de trabalhar, é a tua patroa. Prefere uma mesa de carteado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *