7

Do PT à Solidariedade…

Deputado Bira do PindaréDe saída do PT, restou ao deputado estadual Bira do Pindaré ser acolhido pelo partido recém criado, o Solidariedade.

O que, ironicamente, lhe caiu bem, já que Bira saiu do partido dos trabalhadores sob o efeito de um grande mal estar com a legenda.

Com a imagem publicamente desmoralizada devido à condenação pelo Tribunal de Contas da União poucos teriam a solidariedade de acolhê-lo a esta altura do campeonato.

Nada mais coerente que a atitude venha do Solidariedade…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. É bom que esse PIRA do PANGARÉ saiba que o SOLIDARIEDADE vai apoiar o Senador Aécio Neves para presidente do Brasil.
    É bom que ele saiba disso…

  2. para a oposição condenação no TCU SEM DIREITO A RECURSOS SÃO ¨PENDÊNIAS¨ BIRÁ ACHA INJUSTICA SER CHAMADO DE LADRÃO DA COISA PUBLICA SÓ POR QUE FORAM SÓ 3 MIL POR MÊS, ISSO É UMA PIADA, ACOSADO DE MANDAR INVADIR CASAS NO NOVO TEMPO EM RIBAMAR, COISA DE BANDIDO, PARA BÉNS DEPUTADO VC ESTÁ FAZENO UM TRABALHO DIGNO DESSA OPOSIÇÃO CORRUPTA, VC DEVIA IR PARA O PDT OU PC do B, MAS COMO TEM MEDO DE NÃO SE ELEGER, UALQUER PARTIDO DE ALUGUL SERVE, JÁ VAI TARDE DEP. O PT AGRADEC.

  3. Deputado Bira tá certinho. O PT do Maranhão perdeu a oportunidade de crescer e se tornar um grande partido no Maranhão, por conta da ganância de Washigton e Monteiro em fazer parte de um poder falido e com claros sinais de que está em fase terminal. Se o PT continuar nessa barca, vai afundar junto, ou melhor já está afundando, quando perde de seus quadros os deputados com mandatos, como Bira e Dutra. Ainda bem, que a executiva nacional já aponta para outro rumo no Maranhão. Quanto ao Bira, saindo dos blogs que apoiam a família que está no poder, continua com crédito com seus eleitores pelo bom trabalho que vem desenvolvendo na Assembléia. Continue com esse trabalho Dep. Bira, e busque sua defesa para esses ataques e se livre dessas pequenas “pendências” que possam existir, pois sabemos e acompanhamos seu trabalho como representante do povo e queremos você com Deputado em outro mandato. Quanto a expressão “publicamente desmoralizado”, o que dizer de alguem que está com um mandato exeutivo com parecer da justiça pela cassação por fraudes eleitorais?
    Pelo que me consta, Bira ainda não chegou a este ponto.

  4. Sera que vc realmente acredita nas bobagens que escreve? Eu as vezes acho tão absurdas que duvido muito que você pense realmente o que escreve. COMO é? Nenhum partido iria querer o BiRa por conta da desmoralização dele? A governadora desse estado foi pega com 4 milhões na Lunus e ate hj não explicou de maneira convicente de onde veio, Fernando Sarney tem uma investigação na PF que afronta o Brasil e a imprensa Brasileira poderia ficar dias aqui escrevendo da extensa ficha criminal dos seus mecenas mais acho que seria mesquinho da minha parte. O que fica é o descaramento de sua postura jornalistica promiscua.

  5. OS PRINCIPAIS NOMES DO PT ESTÃO SAINDO,POIS NÃO SE ACOVARDARAM E NÃO SE CURVARAM A OLIGARQUIA, ATUALMENTE O PT ´VIROU UM PARTIDO NANICO NO ESTADO, TRISTE POR UM PARTIDO QUE REVOLUCIONOU O BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *