3

Deputados temem encolhimento do próprio eleitorado e buscam pequenos partidos para tentar reeleição…

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/04/RI.jpg

Teles pode deixar o PV

Alguns dos deputados historicamente campeões de votos na Assembleia Legislativa parecem esperar uma nova realidade para 2014.

Gente como Max Barros (PMDB), Rigo Teles (PV), César Pires (DEM), Stênio Rezende (PMDB) e Hélio Soares (PP), sempre com votações expressivas, buscam agora pequenas legendas para tentar consolidar as chances de reeleição.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/05/heliosoares.gif

Soares é outro que mostra preocupação

Alvo destes parlamentares são partidos como PRP, PSL, PRTB, PMN e outros nanicos.

Nenhum deles aposta em repetir votações das últimas votações, não se sabe por qual motivo.

E veem como pesadelo a ideia de repetição dos chamados chapões, que marcaram a eleição proporcional no grupo governista nas últimas eleições.

Será por quê???

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. No caso do Hélio é de se preocupar, ele sempre se dedicou aos municípios do alto turi, onde o ex prefeito de Maranhãozinho, Josemar, se diz ser “dono” de 7 deles lá localizados… e de quebra virá se lançar candidato a deputado estadual prejudicando o Hélio Soares que muito o ajudou, mas é assim mesmo…

    A esperança do povo maranhense é depositada na justiça, e creio que antes dessas eleições eles possam desvendar o enriquecimento ilícito do ex prefeito e “dono” da região, Josemar. Quando ele tentou se rebelar junto com os prefeitos que são capachos dele a um convite da governadora, a polícia federal apreendeu vários documentos que comprovavam a extração ilegal de madeira, coincidência ou não ele merece ser investigado de como entrou na política com um patrimônio de 2,5 milhões e encerrou seu mandato com 54 milhões. Isso ele “arrota” dentro da casa dele no calhau em dias de “pelada” no campo.

    Muita gente ta de olho nele e aos poucos ele vai perceber que o rei na barriga que ele acha que tem vai se tornar um bôbo.

  2. Por essas e por outras, é que fica a pergunta : Como acreditar em político?????? Eles só pensam neles mesmos……fazem tudo para não perderem o poder, a mamata!!!!!!!

  3. Marco, as respostas estão no “programa eleições limpas”, recadastramento biométrico eleitoral e outros mecanismos que impedem os votos fantasmas, além da dificuldade na compra de votos. É simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *