16

Yglesio e o gosto pela política…

yglesio

O médico Yglésio Moyses tomou gosto pela atividade política. E tem trabalhado noite e dia em articulação e visitas ao interior do estado. A maioria delas, ele articula sozinho, pelas redes sociais. Como esta, no fim de semana passado, em Itapecuru, em que se reuniu com famílias de comunidades ribeirinhas. Ainda filiado ao PT, Yglesio não descarta disputar mandato nas eleições de 2014. Para a Câmara Federal ou para a Assembleia Legislativa. Ou quem sabe até voos mais altos – mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Entendo que alguns comentários produzidos aqui estão carregados de rancor, inveja e recalque. Eu só lamento… Graças a Deus, o Yglesio não se deixa atingir por esses comentários e está seguindo em seu caminho político ideológico muito bem.

  2. Estudei com esse cara no Geoalpha, sempre foi genial. Sentava lá atrás, não tinha caderno e o Saul, que por sinal foi o melhor professor que já tive na vida, sempre dizia: esse é o cara mais inteligente que conheci na vida. Tenho esperança que um dia ele se eleja. Tem muito a mostrar e já o fez no Socorrão.

  3. Esse camarada é bom, muito inteligente e acima da média. Estamos falando de um superdotado que pode produzir muito para o Maranhão. Vai na tua força Yglésio Moyses.

  4. Eita sorriso falso. Esse cara é igual a um personagem de Chico Anysio, que dizia: ” Pobre, eu odeio pobre”. Vai exercer tua profissão…..

  5. Esse rapaz TODOS sabem como funciona…é frustrado pois não consegue ser político e a defesa dele é criticar políticos..HIPOCRiSIA

  6. Antes ele era o atrapaplado. Depois que começou a te passar informações sobre a Prefeitura ele começou a ser uma pessoa melhor pra você, pois o nome dele não era mais citado aqui. Foi descoberto e demitido. Agora que ele foi expulso por incompetência e por falar demais, você está percebendo as afinidades em comum? É muita falta do que fazer!!!

  7. 200, 220 ou 250 votos, quiçá uns 300, esses sereão os votos que esse imbecil poderá conseguir.

  8. Idiota! Tá doido pra ser deputado estadual, não vai conseguir legenda no PT e ainda acha que LISO se elege pra alguma coisa… Tem até aquela piada do liso, leso e louco…

  9. kkkkk até outro dia ele era o atrapalhado e incompetente diretor do socorrão. Agora é o cara? “Sai Deça”, kkkkk.

  10. Assim que se faz: pé no chão, sem máquinas de governo. Esse rapaz vai longe, pode apostar!

  11. Ah e para encerrar, desconfie de políticos que querem fazer algo antes mesmo de possuírem mandato, eles vão cobrar a conta.

  12. Ah e para encerrar, desconfie de políticos que querem fazer algo antes mesmo de possuírem mandato, ele vão cobrar a conta.

  13. Ele está parecido com Flávio Dino, nessa Lacoste vermelha. Lembrando que o partido dele é o mesmo do mensalão.

  14. Caro Marco, o petista Yglesio Moysés é um exemplo de juventude, renovação e mudança para a politica maranhense. Desde que saiu candidato, ele tem sido visto e reconhecido, não só pelo seu nome e por ser sincero, mas por demonstrar trabalho e honestidade naquilo que faz. O ex-diretor do Socorrão é sim, um grande homem e nome para a política local, principalmente porque faz por amor e o bem de servir ao próximo, coisa muito rara hoje em dia, em que o personalismo e individualismo tomam conta da política. Fico muito feliz em ver essa foto, e saber que o Yglesio está cada vez mais amadurecendo e ampliando seus caminhos na política.

    13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *