7

Imagem do dia: uma família à beira do abismo…

familiaemdesespero

A imagem acima é de uma família do bairro do Cohatrac IV, ameaçada por um abismo que a cada dia chega mais perto de atingir o imóvel, na Avenida do Itapiracó. A Prefeitura de São Luís já foi informada do problema, mas até hoje não tomou providências. Na faixa, o pai de família alerta Holandinha: ” Sr. prefeito, a minha vida e da minha família está à beira de uma tragédia”. E cobra dele: “resolva este problema antes que seja tarde demais”. Espera-se solução para o problema.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. essa administração de ED_H< ED_MENTIRA,ou seja Edivaldo holandaestá uma merda no socorrão está uma zorra , Esse prefeitinho perdeu o fio da meada,são 4nos de atraso de incompetencia .Eu votei nesse incompetentemais tenho maior arrependimento pois o bicho é burro Evangélico safado ,de administração ele não sabe nada .Ele deve ter um diploma comprado porque é burro….burro…burro

  2. Moço, porque você não sai dai e depois reclama, seja de quem for???? Vai esperar a casa cair???? Ai meu chefe, depois que a casa cair.. Só Deus!!!! Como é que você foi parar ai???

  3. Conhecemos bem esse lugar, desde quando nos 3 nos entendemos como gente, existe esse abismo, e fica pior quando é tempo de chuva, a agua desse com bastante violencia da rua de frente a esta casa, sempre foi assim, e sempre será, esta casa foi construita já com este problema ai. Agora ele que que a prefeitura aterre o lugar, a solução é ele o propietário fazer um parede de contenção na sua residencia, ou desviar sei la como o fluxo d’agua quando chove para não cair nesse logal.

  4. Já está ficando chato e sem graça toda essa perseguição ao prefeito.
    Para o escriba São Luís está mal e o Maranhão está bem.

  5. e o q q ele pode fazer??? eles que tem que cair fora daí….e procurar outra casa…

    Resp.; É isso mesmo que você acha??? Quanta cretinice…

  6. E triste ver que nosso prefeito passou a campanha toda usando o nome Deus e depois de eleito esqueceu Dele e dos humildes eleitores a sua maioria cristaos verdadeiros.Alem deste descaso mostrado na imagem a populacao ludovicense esta entregue a oportunistas tipo os diretores do maior hospital de urgencia da nossa capital o HMDM,todos sao contra cristao ,sao espiritas,arrogantes,perseguidores dos funcionarios que realmente trabalham e se dedicam a salvar vidas.O diretor geral o tal do Erico e um marionete nas maos do diretor financeiro um tal de Ze Luis,que ate pouco nao passava de um funcionario administrativo que assim como a diretora tecnica uma tal de Dulcimar era castelista doente (pode verificar as imagens de campanha),e que conseguiram subir a este cargo usando de metodos nada compativel com uma gestao dita crista .Pedimos ao Sr prefeito,ao sr Edvaldo pai que repare este grave erro da sua gestao ,pois errar e humano ,mas permanecer no erro e burrice e sabemos que voces nao sao.Liberte os pacientes,funcionarios e todos os ludovicences que lhe deram seus votos de confianca destes oportunistas pois os mesmos nao estamos satisfeitos com esta situacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *