18

Suposta preferência do governo por Luis Osmany deixa Maura Jorge em situação difícil em Lago da Pedra…

http://4.bp.blogspot.com/-0vAh289qr3s/UWc7d4CemXI/AAAAAAAAfJI/FotzqM_WuNk/s1600/Lago+do+Junco+-+MA+-+governo+itinerante+(16).JPG

Osmany com Roseana, em uma das edições do itinerante

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSD), começa a viver uma situação difícil em seu município, desde que o ex-prefeito – e seu adversário político – Luis Osmany, decidiu voltar a se aliar ao governo.

No município, correm informações de que a preferência do governo Roseana Sarney (PMDB) – e do seu candidato a governador, Luis Fernando Silva – é pelo apoio de Osmany, o que deixa a prefeita sem respostas para os aliados.

http://www.revistacarasenomes.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Maura-Jorge-e-Roseana-Sarney.jpg

A governadora com Maura Jorge: aliadas históricas

Os boatos de que Roseana e Luis Fernando optaram por Luis Osmany foram divulgados  em um jornal da cidade, o Informativo do Lago.

Segundo o periódico, após reunião no Palácio dos Leões, ficou acertada a candidatura do ex-prefeito a deputado estadual, a pedido de Roseana.

Aliada de Roseana na região, Maura Jorge apoia a candidatura do genro, Neto Evangelista (PSDB), à Assembleia Legislativa.

E esperava o apoio do governo…

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. OSMANI OSMANI? todos conhecem a fama desse homem, enganador e mentiroso. Apelido: Osmentira.
    Esse homem passou a vida inteira denegrindo a imagem da Governadora Roseana nos palanques, ataques pessoais então, coitada!
    Ele se alimenta de mentiras..dessa vez mandou soltar essa que a governadora tinha pedido pra ele ser deputado e que o senador Joao Alberto estava passando a mão nas costas quentes dele, se referindo as contas sujas. Mentira tem perna curta…resultado? As contas foram votadas REPROVADAS ontem, e este não pode ser candidato a nada, nem vereador, prefeito e muito menos deputado.
    Conselho: NÃO ser vira folha e querer enganar Governadora Roseana e dizer que o senador Joao Alberto ía segurar as contas dele até prescrever.

  2. Quando eu vi a foto dessas duas ladras, sumiram dois reais da minha carteira, vai roubar assim lá na mirante….

  3. Segundo fontes seguras, não houve reunião alguma com a cúpula do governo Roseana com Luis Osmani. Essa é mais uma estrategia suja do Ficha Suja para tentar manobrar os seus eleitores (seguidores) para a troca futura de candidatos (Carlinhos Florêncio por Roberto Costa) e tentar resgatar a “liderança” que tem sido perdida ao longo dos dias, como seus candidatos das ultimas eleições municipais, Rodrigo Neto (prefeito) e Ben-Ti-Vi (vice-prefeito), e seu vereador Pablo Sales, que era o líder da oposição. Vale lembrar que ele é inelegível e que ainda existem contas do mesmo para serem julgadas e que ele está CONDENADO pelo Tribunal de Contas da União (TCU) até 2014 e pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e também pela Câmara Municipal referente ao exercício de 2005 que foi julgado em 2011. (sabemos que de acordo com a Lei da Ficha Limpa a condenação minima é de 8 anos).

  4. Segundo fontes seguras, não houve reunião alguma com a cúpula do governo Roseana com Luis Osmani. Essa é mais uma estrategia suja do Ficha Suja para tentar manobrar os seus eleitores (seguidores) para a troca futura de candidatos (Carlinhos Florêncio por Roberto Costa) e tentar resgatar a “liderança” que tem sido perdida ao longo dos dias, como seus candidatos das ultimas eleições municipais, Rodrigo Neto (prefeito) e Ben-Ti-Vi (vice-prefeito), e seu vereador Pablo Sales, que era o líder da oposição. Vale lembrar que ele é inelegível e que ainda existem contas do mesmo para serem julgadas e que ele está CONDENADO pelo Tribunal de Contas da União (TCU) até 2014 e pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e também pela Câmara Municipal referente ao exercício de 2005 que foi julgado em 2011. (sabemos que de acordo com a Lei da Ficha Limpa a condenação minima é de 8 anos).

  5. Convenhamos blogueiro da política de slz vc entende, mas do interior vc ta por fora. Então vai um conselho continue fazendo o trabalho para q vc e pago.

  6. GENTEEE, TUDO ARMAÇÃO !!!essa estória que Roseana pediu que Osmani fosse candidato é mentira kkkkkk já estamos sabendo quem mandou espalhar por aqui, um vereador da oposição de Maura, Pablo Salhes.
    Lembro Luis Osmani nos palanques só chingava Roseana de nomes horrorosos,da vida pessoal entao..e agora quer ter credibilidade?? temos tudo gravados nos nossos celulares, se a governadora quiser ouvir kkk

  7. A Governadora não prefere um dos dois, ele prefere os dois, porque juntos somam mais votos. Simples assim! E não é só aqui que ela está “conquistando” mais de uma ala política. Tem sido assim no Estado inteiro.

  8. a REALIDADE é que senador João Alberto tá só enrolando nosso Osmani dizendo que vai passar a mão nas contas sujas dele..e até agora nada!!! Pelo jeito o senador tá enrolando direitinho ele com essa estória de limpar contas em troca dele apoiar o deputado dele Roberto Costa..ahh Senador, Osmani é esperto, vai te dar uma rasteira antes de vc ..!
    meu povo Roseana não larga Maura e nao adianta, tá só usando Osmani, mas ela só sobe em palanque de Maura aqui

  9. Roseana e Luis Fernando podem se reunir com esse Osmani que seja numa reunião porque não vão dispensar votos , e não faz sentido,mas eu APOSTO se Luis Fernando e Roseana sobem em palanque dele kkkk No itinerante vão tá todos com Maura

  10. UM ESTADO CADA VEZ MAIS ATRASADO,PIORES INDICES,PIORES RENDAS,ALTAS TAXAS DE MORTALIDADE,DESEMPREGO,PENULTIMO DA FEDERAÇÃO EM NUMEROS NEGATIVOS,TUDO POR CAUSA DE GESTORES PUBLICOS CORRUPTOS,SEM CREDIBILIDADE COMO ESTAS FIGURAS ACIMA.ESTAO NO PODER SÓ PARA USUFRUIR DAS BENECIAS E PRAZERES PARA SEUS BOLSOS E SEUS PARCEIROS,O PIOR QUE ESTA DESGRAÇA JA SE ARRASTA POR MAIS DE QUARENTA ANOS.

  11. Eles querem dar apoio a adversario q opovo dele nao vota neles e vao acabar perdendo apoio maior de amigos.E arari flavio n tem lideranca forte e se o exprefeito rui filho apoiar o flavio ai sim a coisa pega aqui, q o candidato dela ja nao ta muito bom

  12. Amigas ? Isso é o que a Maura diz né ? Na política não tem amigo meu caro, se a Maura é amiga da Roseana porque apoiou Jackson Lago quando foi deputada ?
    Política é um jogo de interesse se Roseana prefere Osmani é porque ele hoje é mais interessante para o governo!

  13. A governadora Roseana não é inconsequente ao ponto de dar credibilidade para Luis Osmani. O homem titulado como “ficha suja”,atira pra todos os lados..já sentou com Flavio Dino . Não creio a governadora preferir ele do que a Maura Jorge. Elas são amigas de muito tempo ..isso é balela,não creio.
    Se a governadora fizesse uma barbaridade dessas..eu no lugar de Maura Jorge rompia por total, e ainda fazia o marido ex prefeito de Arari romper..o deputado Neto Evangelista marido da filha dela que já está roseanysta romper de novo e articulava região em peso p lado de Flavio Dino.
    Abração Marco
    Juliano Lindouro

  14. Chegou agora no avião (grupo) e já sentou na janela ! Rsrsrsrsrs
    Ta com moral o homem.

  15. QUE VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO QUE NADA, LUIZ OSMANI ESTÁ PERTO DO VERDADEIRO CANDIDATO A DEPUTADO APOIADO POR ELE EM 2014, RICARDO MURAD. ANOTEM AI O QUE ESTOU PREVENDO.!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *