4

PV e PSD devem desparecer da Assembleia…

vitor mendes

Victor Mendes trocou o PV pelo PSL

Ao que tudo indica, o Partido Verde (PV) e o Partido Democrático Social (PSD) devem desaparecer da Assembleia Legislativa a partir da semana que vem, após o prazo de troca de partido para quem pretende disputar as eleições do Maranhão, que termina sábado.

O PSD tem cinco deputados. Quatro deles – Dr. Pádua, André Fufuca, Alexandre Almeida e Camilo Figueiredo – já manifestaram o interesse em trocar de legenda para disputar as eleições de 2014.

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Deputado-Tat%C3%A1-Milhomem-e1377568362664.jpg

Milhomem deve ser o único remanescente do PSD

Sobrará apenas Carlos Alberto Milhomem, que é suplente, e deverá deixar a Casa em abril, quando os titulares se desincompatibilizam de suas secretarias e retomam o mandato na Assembleia.

O PV também caminha para o esvaziamento na Assembleia.

O deputado Victor Mendes, que ocupa hoje a Secretaria de Meio Ambiente, já deixou a sigla e se transferiu para o PSL, por onde pretende disputar vaga na Câmara Federal.

Além dele, compõem o partido os deputados Rigo Teles, Hemetério Weba, Edilázio Júnior e Magno Bacelar.

À exceção de Edilázio, todos já mostram interesse em buscar novo abrigo partidário.

PSD e PV serão, portanto, os principais derrotados no troca-troca partidário para as eleições de 2014…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Quem falou para você que o Victor saiu do PV? Ele contiua firme e forte no partido, e fazendo um belissimo trabalho na SEMA.

  2. CARO PROF. WASHINGTON ISSO JA ERA PARA ACONTECER A MAIS TEMPO DEVIDO A INVAZAO DE DESCOMPROMETIDOS COM SIGLA PARTIDARIA JA VAO MUITO TARDE, AGORA O PV FICARA VERDE E NAO APRODESERA NUNCA

  3. No final da tarde de ontem, o deputado Sarney Filho, que me pediu para comandar o processo eleitoral de 2014 pessoalmente, na presidência do PV-MA, em meu lugar, me deu essa triste notícia. Mas, também, foi humilde o suficiente pedindo que desse minha contribuição, no sentido de evitar as perdas.
    Não entendo a saída do deputado Vitor Mendes que vem tendo um bom desempenho junto à SEMA e foi reconduzido na nova nominata ao cargo de vice-presidente. Rigo Teles, insatisfeito com descompassos políticos afirma que não fica na sigla. Carlos Filho, quem diria, me afirmou SF, está procurando um novo partido.
    É horrível ver todo um trabalho historicamente construído, ser dissolvido como se fosse um comprimido efervescente.

  4. o dep camilo sempre sai de codó ja com 14 mil votos!! é sagrado esses 14 mil votos! o pai dele bine figueiredo ex prefeito de codó por 2 mandatos tem uma legiao em codó. o veim e amado e aclamadoo , o veim sempre tem seus 20 mil votos quando se candidata a prefeito!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *