6

Condenado, Bira pede arrego a Eduardo Campos para se livrar no TCU…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2011/12/flavio-dino-e-bira.jpg

Flávio e Bira: o chefão acolhe o afilhado para esconder suas mazelas

A Jornal Pequeno informa hoje em uma de suas colunas que o deputado Bira do Pindaré (convidado a sair do PT) está em Recife (PE), ao que tudo indica, para uma audiência com o governador Eduardo Campos (PSB).

Bira quer se filiar ao PSB de Campos para disputar as eleições de 2014.

Mas quer algo além do governador: que articule com sua mãe, Ana Arraes, uma reversão na condenação do ex-petista no Tribunal de Contas da União.

Ana Arraes é uma das conselheiras do TCU que votaram pela condenação do petista.

O encontro com Eduardo Campos foi articulado pelo chefão comunista Flávio Dino (PCdoB), em mais um mal exemplo de articulação para livrar condenados que atendam aos seus interesses eleitoreiros.

Mas Bira também já tem um plano B, caso não consiga a criminosa articulação para livrá-lo da condenação no TCU.

Ele deve filiar a própria mulher no PSB, para substituí-lo, caso não consiga viabilizar legalmente a candidatura.

Ou seja, aqueles que vivem de pregar a mudança fazem exatamente aquilo que se propõem a mudar…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caro Marco,

    Escrevo aqui apenas para um desabafo, pois pessoas sem escrúpulos como vc, são incapazes de sentir algo com nosso contra ataque. Então vou atacar os sarnopetistas que tanto lhe adimiram.
    É inexplicavel a atitude de Monteiro em convidar o Bira a sair do PT pelo mal estar que causava uma voz contraria a união do “PARTIDO DOS TRABALHADORES” com o GRUPO SARNEY. Mesmo que Bira seja culpado pelo “desvio” de 3 mil Reais, não seria motivo pra isso. Porque Monteiro e seu grupo de lacaios não pedem a expulssão da Quadrillha de Zé Dirceu já condenados por desvios de Milhões? cara Isso é Nojento. Eu previ que o W.O> seria um zero a esquerda nas eleições e que o Objetivo de Roseana era acabar com o PT aqui no MA. Pois isso aconteceu. Com a saida de Bira e Dutra, o PT vira um reduto de ratos de esgotos.

    Resp.: Sem escrúpulos é gente como Bira, que prega uma coisa e age diferente. Ele é que tem que explicar por que se escolheu exatamente o partido de Eduardo campos. Ele ´que tem que explciar por que filiou também a mulher no PSB, coisa de político carreirista, que quer manter-se no poder de qualquer forma. Isso é que é não ter escrúpulos, meu caro.

  2. Quer dizer que roubar R$ 3 mil reais do dinheiro público pode? Tudo na politica pode, qdo são descobertos tudo é culpa do oposição, principalmente da Familia Sarney!! O engraçado é que esse povo todo que esta enrolado na justiça estão todos no PC do B!!!! Incrível a mudança tanto falada!!! aff.

  3. isso preocupa a todos nós, uma repetição da “FALTA DE TUDO” que reina na política neste país.
    LAMENTÁVEL!!

  4. Quem é meu condenado? O Bira? Mal conheço.
    Estou é em busca de notícias, como as que você publicava tempos atrás. Frequentava seu blog várias vezes ao dia e gostava das matérias. Hoje, você vive obcecado, esqueceu que é repórter e se transformou em cabo eleitoral. Dedica 100% do seu espaço para denegrir Holandinha, Flávio Dino e sua trupe e enaltecer o secretário-candidato Luis Fernando.
    Entenda esse meu e-mail como um pedido para que volte a ser o bom repórter que era e não achar que estou lamentando suas críticas ao Bira ou a quem quer que seja. Eu sei que você é competente e também educado.

  5. O blogueiro não conjectura. Acusa e apresenta COMO CORRUPTA, sem meias palavras, a mãe do governador de Pernanbuco, Eduardo Campos, a senhora ANA ARRAES, conselheira do Tribunal de Contas da União.
    Baseado em que Marco Deça atenta contra a honra da conselheira ANA ARRAES, apontando-a como disposta a atos de corrupção? Quais provas o blogueiro tem de que a conselheira é dada a esse tipo de negociatas? Em quem Marco Delça mirou para fazer tão desenrosa alusão?

  6. Nenhuma notícia é mais publicada. Esse blog dedica-se apenas à política barata, do mais baixo nível.

    Resp.: Política baixa pra você, que não quer ver seu condenado desmascarado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *