5

PPS busca na Universidade contribuição para Plano de Governo

visita ufma 123A presidente do PPS no Maranhão, deputada estadual Eliziane Gama e comitiva dos membros do partido reuniram-se com o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Dr. Natalino Salgado para pedir apoio institucional da UFMA na construção do Plano de Governo para 2014.

O PPS propõe uma nova forma de fazer política e busca novos nomes, pessoas e instituições que somem a este projeto de renovação, pois entende que é preciso construir projeto real e que atenda aos anseios da população, é por isso que precisamos do apoio da universidade – enfatizou a parlamentar.

Na visita institucional ao reitor da UFMA, Eliziane Gama estava acompanhada por lideranças do partido como os suplentes de vereador, Batista Matos e Vieira Lima, e o professor e suplente de deputado federal, Carlos Wellington, que se filiou ao PPS na ultima terça-feira. O grupo foi recebido por Natalino Salgado e Felipe Camarão. O ex-deputado, Rubem Brito também participou do encontro e defendeu o projeto apresentado pelo PPS.

Eliziane Gama explicou que o partido busca apoio das instituições para construção do Plano de Governo que atenda as necessidades da população maranhense, e que a UFMA tem papel fundamental na construção de um Maranhão mais justo e desenvolvido.

Após as apresentações dos projetos de expansão da universidade foi proposta nova reunião, e desta vez a comitiva do PPS receberá o documento Pós-SBPC elaborado pela UFMA e dezenas de outros atores sociais e, que contempla várias possibilidades de elaboração de políticas públicas para as áreas de educação, saúde, segurança e direitos humanos, entre outros aspectos.

A elaboração do Plano do PPS, ao que parece, será bem construída.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Essa direção não sabe de nada, esse Ze Luis quebrou a manutenção, a nutrição e agora vai quebra as empresas que presta serviço para o hmdm, pq ele não gosta de pagar ninguém, pra ele tudo e ilegal. Abre o olho Dr. Érico, ainda há tempo de resolver isso.

  2. Eliziane minha filha, já começou errado. Se a UFMA tá numa pior como é que você procura o reitor pra lhe ajudar a planejar um plano de gorverno. Faça uma visita nos campus do interior e veja a situação.

  3. Eliziane não confia em nada que Natalino falar. Procure outras formas de elaborar seu plano de governo.

  4. A ELIZIANE TEM QUE SE PREPARAR PARA ASSUMIR A PREFEITURA DAQUI A TRES ANOS. VAI SER UMA LAVAGEM NESSE PREFEITINHO ORDINÁRIO. ENGANOU TODO MUNDO E ARMOU UMA QUADRILHA EM SEU GABINETE QUE É COMANDADA POR UMA PRIMA SUA CHAMADA CAROL HOLANDA.

  5. flavio dino dois planos, um vencer a oligarquia outro criar outra oligarquia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *