Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

PPS busca na Universidade contribuição para Plano de Governo

A presidente do PPS no Maranhão, deputada estadual Eliziane Gama e comitiva dos membros do partido reuniram-se com o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Dr. Natalino Salgado para pedir apoio institucional da UFMA na construção do Plano de Governo para 2014.

O PPS propõe uma nova forma de fazer política e busca novos nomes, pessoas e instituições que somem a este projeto de renovação, pois entende que é preciso construir projeto real e que atenda aos anseios da população, é por isso que precisamos do apoio da universidade – enfatizou a parlamentar.

Na visita institucional ao reitor da UFMA, Eliziane Gama estava acompanhada por lideranças do partido como os suplentes de vereador, Batista Matos e Vieira Lima, e o professor e suplente de deputado federal, Carlos Wellington, que se filiou ao PPS na ultima terça-feira. O grupo foi recebido por Natalino Salgado e Felipe Camarão. O ex-deputado, Rubem Brito também participou do encontro e defendeu o projeto apresentado pelo PPS.

Eliziane Gama explicou que o partido busca apoio das instituições para construção do Plano de Governo que atenda as necessidades da população maranhense, e que a UFMA tem papel fundamental na construção de um Maranhão mais justo e desenvolvido.

Após as apresentações dos projetos de expansão da universidade foi proposta nova reunião, e desta vez a comitiva do PPS receberá o documento Pós-SBPC elaborado pela UFMA e dezenas de outros atores sociais e, que contempla várias possibilidades de elaboração de políticas públicas para as áreas de educação, saúde, segurança e direitos humanos, entre outros aspectos.

A elaboração do Plano do PPS, ao que parece, será bem construída.

Sair da versão mobile