3

Governo do Estado esclarece matéria veiculada na Folha de São Paulo…

deputados

Deputado Weverton Rocha (PDT), Flávio Dino e Waldir Maranhão (foto: Alexandre Amarante – Liderança PDT na Câmara Federal)..

O Governo do Estado rebateu, hoje (04), matéria veiculada na Folha de São Paulo  em carta enviada ao diretor de redação do referido jornal.

Na carta, a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) esclarece alguns equívocos cometidos pela reportagem reafirmando a impossibilidade do deputado Waldir Maranhão (PP) ter marcado encontro com alguém no Palácio dos Leões.

A foto do deputado ao lado do deputado Weverton Rocha (PDT) e Flávio Dino, também enviada pela assessoria à redação do jornal, comprova essa impossibilidade .

Abaixo, a nota na íntegra.

“A respeito de matéria de hoje, na Folha de São Paulo
São Luís, 04 de outubro de 2013

Senhor Diretor da Folha de são Paulo

Além de não se conhecer a reprodução de diálogo referido na reportagem “Doleiro chama político de ‘chefe’ em diálogo”, edição de hoje, a declaração da assessoria do deputado Waldir Maranhão (PP) reforça a impossibilidade do parlamentar ter marcado encontro com alguém no Palácio dos Leões.

O deputado rompeu publicamente com o Governo do Estado em 2011 e a partir de então passou a integrar o grupo político da oposição liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino.

Em 2012, Waldir Maranhão participou ativa e publicamente das articulações para a escolha do candidato de oposição à Prefeitura de São Luís, época em que declarou ter sido “uma das contradições da minha vida política ter, um dia, participado do governo do Maranhão”- (http://youtu.be/7a_kyaMg-egglogo.com).

Ressalte-se, por fim, que nos arredores do Palácio dos Leões, existem outros palácios, inclusive o de La Ravardiére, sede da Prefeitura de São Luís, onde o PP tinha representação à época do suposto diálogo.

O registro fotográfico que se segue é de 27 de setembro de 2012, anterior aos eventos criminosos “grampeados” pela PF. Uma prova a mais de que as relações políticas de Waldir Maranhão não se cruzam com o Palácio dos Leões.

Atenciosamente

Sérgio Macedo
Secretário de Comunicação/Maranhão”

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Essa mata tem mais coelho entocado. Continuem chafurdando que logo logo aparecerá o rabo peludo de alguém.

  2. ME ENGANA QUE EU GOSTO, O ENCONTRO FOI NO PALÁCIO DOS LEÕES.
    A Polícia Federal interceptou um diálogo no qual o deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA) combina um encontro no Palácio dos Leões, sede do governo em São Luís, com o doleiro suspeito de comandar um esquema de lavagem de dinheiro e desvio de fundos de pensão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *