4

Hilton Gonçalo reaparece…em nota

hiltonO ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, após ter sumido do cenário político maranhense (reveja aqui), resolveu dar as caras, mas na forma de nota enviada à imprensa.

Depois de tantas voltas se saia ou não do PDT, Gonçalo informou na nota que permanecerá no partido, devido a nenhum oferecer “a segurança e a convicção de que desejavam ter uma candidatura própria em 2014”.

Este blog havia afirmado que sua permanência poderia resultar em desistência de uma candidatura própria ao governo do estado, porém, segundo ele a disputa com os demais aspirantes à candidatura, Weverton Rocha, Chico Leitoa Deoclídes Macedo, Edson Vidigal e outros, permanecerá.

– Por respeitar o exercício do parlamento não me aventurarei em algo que não teria prazer em exercer, por isso em 2014, eu só tenho um caminho, a disputa da eleição majoritária, caso contrário estarei participando apenas de forma indireta nas eleições do próximo ano – afirma.

Então tá.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse homem e um gigante! Um gigante de fumaça,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. rapaz faz é tempo que te avisamos, em 2014 no maranhao so serão 2 candidatos a governador: flavio dino e luis fernando ou lobao.

  3. rapaz faz é tempo que nos te dizemos, só serão 2 candidatos a governo do maranhão em 2014: flavio dino e luis fernando ou lobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *