Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

O mito da inteligência de Flávio Dino não aguenta dois minutos de prosa

Flávio Dino chora feito uma criança mimada após perder a eleição de 2008. É esse o Deus de vocês?

Do blog de Linhares Júnior

Flávio Dino se acha um gênio porque passou em concurso público e fez universidade pública.

Coisas de gente pequena.

O que se mostra com o passar dos anos, a despeito de seu discurso e de seus bajuladores, é o óbvio: os fatos mostram que Flávio Dino é aleatório e não consegue ver o óbvio.

O presidente da Embratur foi nomeado por Dilma.

Durante todo o mandato doado por Zé Reinaldo em 2006 o parlamentar se notabilizou no Congresso sabe-se lá por qual motivo.

Procurem um projeto  individual impactante, alguma atuação em tema polêmico ou alguma conquista. NADA! Vocês não irão encontrar NADA!

Todo o brilhante mandato do comunista foi uma grande enxurrada de saliva. Não passou de conversa fiada.

Aliás, Flávio Dino ganhou destaque sim em 2009. Nas palavras do jornalista Augusto Nunes:

– Flávio Dino propõe que sejam estendidas aos portais e sites as amarras que fazem das campanhas eleitorais no Brasil as mais tediosas e imbecis do planeta. Pura perda de tempo. Se nem ditaduras escancaradas conseguem domar a internet, não será uma velharia velhaca a autora da proeza.

Isso mesmo! Flávio Dino propôs que a internet fosse censurada quando deputado.

Se como deputado Flávio se notabilizou por quase nada, como político de oposição ele galga o trono da imbecilidade com maestria.

Durante todo este tempo em que fez oposição a João Castelo na prefeitura e Roseana Sarney no governo do estado, nunca se viu um único encadeamento de ideais que pelo menos apontem para um esperança longínqua de propostas sérias.

Flávio quer apenas mudar.

O povo do Maranhão precisa apenas não votar nos outros.

As práticas que infernizam o Maranhão, o casuísmo administrativo, a ingerência do bem público, os conchavos, a roubalheira não são problemas. Continue lendo aqui…

Sair da versão mobile