13

Hilton Gonçalo é trunfo do PDT para 2014…

http://3.bp.blogspot.com/-uW87YChp6r4/UhFnFl5xjsI/AAAAAAAAGAQ/idKcrCdDrYo/s1600/422901_313961688658658_1246801541_n.jpg

Hilton Gonçalo: forte no jogo da sucessão

Foram as próprias lideranças do PDT que pediram ao ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, a permanecer no partido para as eleições de 2014.

Os pedetistas sabem que Gonçalo amealhou cacife respeitável desde que anunciou sua disposição de disputar o Governo do Estado; e não pretendem abrir mão deste trunfo.

Mesmo que apareça com apenas 7% nas pesquisas de intenção de votos – ou 5%, ou mesmo  apenas 4%, dependendo do instituto – o ex-prefeito não pode ser desprezado como opção eleitoral.

Um exemplo do que o blog diz é o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, que com apenas 5% de intenções de votos conseguiu se inserir no jogo da sucessão presidencial a ponto de influenciar fortemente no debate.

A princípio, pensou-se até que Hilton Gonçalo estivesse jogando errado ao ficar no PDT, mas, no distanciamento do calor do troca-troca partidário, percebe-se que sua decisão de acatar o pedido dos pedetistas e permanecer no partido tem significativa importância no jogo da sucessão em 2014.

Afinal, nenhum partido pode desprezar um filiado com capacidade de se imiscuir numa eleição majoritária.

Sobretudo quando este filiado tem cacife político, eleitoral e estrutural…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. É um nome com experiência administrativa, bem avaliado que pode dar uma grande contribuição ao estado.
    O PDT tem opção.

  2. Uma péssima opção…procurem primeiro investigar que tipo de prefeito ele foi…olhem os processos e ações civis que tem contra ele.

  3. Um homem que se diz médico e não cuidou da saúde da população de Santa Rita.

  4. Meu Deus do céu… Esse homem, Nilton Gonçalo, é uma praga! ladrão! não fez nada por Santa Rita… Deixou a saúde e os moradores de lá na mão. pessoal esse homem não presta.
    Farei campanha contra se ele se candidatar.

  5. TENHO CERTEZA QUE ESSE CARA TÁ BOTANDO GRANA NA MÃO DE VOCÊS, NESTE BLOG QUANDO O CARA TÁ EM EVIDÊNCIA O SANGUE CORRE PARA OS VAMPIROS, NADA SAI DE GRAÇA, É DINHEIRO PUBLICO, DINHEIRO DE CONVÊNIO QUE JORRANDO NAS LAVANDERIAS TUA.

  6. Tá certo, vamos inflar mais esse ai, né Deça; quem sabe dá certo, afinal Eliziane desfigurou-se e a Oligarquia deseja ardentemente um outro nome para melar o projeto das OPOSIÇÕES.

  7. Pronto! Largaram Eliziane de mão, agora vão ficar postando notícia de Hilton Gonçalo pra sair candidato. A gente não pode chamar isso de desespero?

  8. Ele ficou no caso do Flávio jogar o PDT pra escanteio e chamar Eliziane ou alguém do PSDB pra compor o vice na chapa

  9. essa agora vai ser sua estratégia?a exemplo de Eliziane gama fazer desse candidato ao governo do Maranhão?conta outra d-eça ja estar velha

  10. Já que o devaneio de Elisiane Gama acabou, agora tu te agarras com unhas e dentes na “viagem” de Hilton Gonçalo ser candidato ao governo pelo PDT. O PDT comporá chapa de Flávio Dino indicando o vice, simples assim sarará.
    Acooooorda!!! Alice

  11. Deça, é por isso que cada dia que passa tu se enterra no poço da incredibilidade! Há poucos dias tu diz que esse tal de Hilton não existia e agora ja vem elogiando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *