34

A difícil busca de Glauber Cutrim por um partido…

Glauber Cutrim

Gláuber: dificuldade para encontrar partido

Cinco dias depois de terminado o prazo para filiação  partidária de quem pretende disputar as eleições de 2014, o empresário Gláuber Cutrim ainda busca uma legenda.

Há duas semanas, ele tentou filiar-se ao PSL, mas foi vetado pelas lideranças do partido.

No partido está a deputada Graça Paz e os vereadores Isaias Pereirinha e Chico Carvalho, que pretendem disputar vagas na Assembleia.

Ontem, a nova tentativa foi o PRB, mas também recebeu veto.

Glauber é filho do presidente do TCE, Edimar Cutrim, e enfrenta resistências por um suposto favoritismo na busca por votos.

O PRB tem os deputados Marcos Caldas e Doutor Pádua, além de Júnior Verde, irmão do deputado federal Cléber Verde.

E nenhum deles quer alguém que diminua suas chances na disputa…

Marco Aurélio D'Eça

34 Comments

  1. Esse Edimar Cutrim tem um coração de pedra, é ruim. Digo isso porque já fui muitas vezes falar com ele no TCE para pedir estagio na minha área, pois é o órgão da contabilidade, mais o mesmo tantas e quantas vezes ficou me enrolando para no final dizer que o quadro de estagiários estava lotado. Outa coisa esse CIEE é só fachada, os estágios para esses tribunais é só por meio de indicação as vagas jamais vão aparecer no banco de vagas, assim como em muitas outra empresas que contratam a mesma . Não deu porque não quis, pois ele é quem manda e desmanda lá. Velho do olho de peteca nojento, se depender do meu voto e da minha família teu filho não ganha.

  2. Um playboy por um plybosta marques caldete não faz diferença.Como o playbosta já fez sua rede de agiotagem,que tal deixar gente nova na parada gay da assembleia legislativa.

  3. Ele deve ir mesmo é pro PMDB, até hoje ainda não esta filiado tem algo estranho nisso mesmo.

  4. Kkkkkk, Glaubert competente e humilde ? Vcs tão de sacanagem né ? Esse cara nunca fez nada na vida. Deixem de ser puxa saco rapaz. Que mudança esse cara vai fazer? Vamos deixar de babaquice. Ser candidato é um direito dele, e tem sorte de ter um pai, que manda em todos os poderes do Marannhao, agora dizer que é competente e trabalhador, é demais né? Vão procurar o que fazer bando de babão . Esse Glaubert já é rico, graças a bestas como vcs

  5. Precisamos acabar com esse nepotismo eleitoral, assim não acontece renovação, quem quer dar herança aos filhos que dê o seu patrimônio, mas o direito de disputar eleições todos temos, quem tem que dizer não é o povo.

  6. JA NAO E MAIS SOBRINHO DO DELEGADO , SECRETARIO OU DEPUTADO E SOBRINHO DO TRAFICANTE LOURO BILL.

  7. Será que tem algum prefeito ou ex prefeito ou presidente de Câmara que não vote no filho do dr. Edmar Cutrim? Ele é gente boa, mui amigo.

  8. Maranhense, de onde ele tirou esse dinheiro? Do nosso bolso, é claro. Se for comparar os rendimentos dos cargos dos nossos políticos com o seu patrimônio e padrão de vida, nenhum tem como justificar. E assim caminha a humanidade.

  9. Todo prefeito, ex prefeito, presidente de câmara gostam muiiiito do garoto Glaubert e votam nele porque é competeeeeente. Alguém discorda????????

  10. O Glaubert vai desbancar muitos desses figurões pode esperar, essa velharada do PRB está gelando, vamos nessa GLAUBERT espoque as urnas….

  11. Ahahaha Maranhão sem jeito, um filhinho de papai que nunca du um prego quer ser Deputado ahahahahahaha o papai vai dar esse brinquedinho para ele, deixam de ser egoísta Edmar você ja tem um filho prefeito que ganhou de bandeja e agora quer colocar o outro pra ser deputado? Me poupe o Maranhão ta mudando e esse menino não vai ser porque o Maranhao vai dar a resposta.

  12. sou primo desse playboy do Marquinhos Caldas e aqui na nossa familia ele nao tem voto.. vamos votar e no Glalbert Cutrim, nem conheco esse rapaz, mas tenho certeza que e melhor do que o meu primo playboy

  13. Glaubert, esse cara tem competência, um nobre advogado que irá fazer a diferença na política maranhense.

  14. Confessa Marcos Caldas, tu estás com medo né? Só sabes esbanjar luxo comprando caminhotes de luxo enquanto o teu povo vive na miséria. Crie vergonha na cara e deixe te perseguir o rapaz. Quem manda não fazer as coisas certas?

  15. CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE. ESSA POLÍTICA DE PAI PRA FILHO, DE SOGRO PRA GENRO, DE MARIDO PRA MULHER TEM QUE ACABAR, PRINCIPALMENTE AQUI NO NOSSO POBRE MARANHÃO. POR QUE O AFONSO MANUEL NÃO DEU CONTINUIDADE NA EMPRESA “SUPERMERCADOS LUSITANA” DOS PAIS, PREFERIU DEIXAR TUDO SE ACABAR E ENTREGAR DE MÃOS BEIJADAS PARA O MATHEUS? ACREDITO QUE SER EMPRESÁRIO COMPETENTE É MELHOR QUE VIVER NESSA POLITICAGEM AQUI NO MARANHÃO.

  16. E nada de MP nesse esquema de cutrim e companhia. E assim caminha o Maranhao os demais candidatos correndo atras de voto e esse ai talvez nem saia de casa mas vai ser eleito porque sera? Que magica sera essa que seu pai faz? Com a palavra PF MPF e companhia

  17. Se vcs fossem ele o edimar,vcs não queriam seus filhos prefeitos,deputados e muito mais? Ele ta certo até demais,pois e muito fácil julgar os outros sem olhar pro próprio fundo. Agente trabalha não e pros filhos? Se ele tem poder e da pra fazer o menino deputado,que faça mesmo. Parabéns presidente edimar.

  18. Cadê a democracia?? Deixe ele ser candidato, eu tô ė um deputado que tem o apelido de PLAY ficar reclamando. Melhor ele do que os viciados que temos na assembleia !

  19. Esse marco play tá lascado aqui em brejo. Vai levar fumo do prb. E eu vou votar no glaubert só de de mal

  20. To contigo glaubert. Você é humilde trabalhador e honesto. Diferente desse bando de raposas velhas que engana m o povo todo dia na assembléia.

  21. Esse Marcos caldas é um escroque. Merece é ser afastado da política. Tomara que esse glauber de uma surra nele nas urnas.

  22. Estudei com glaubert. É um cara muito educado inteligente e determinado. Tem futuro esse jovem. E tem meu voto.

  23. Cara acho muito engraçado alguns comentários bonos. Ora esse rapaz tem alguma culpa da família ser de políticos? E essa porrada de deputados que ai estão tudo com pai tio tia e mãe políticos. Esse tsl de Marcos play a família manda em brejo. Rubens junior a mãe e prefeita no interior. Edivaldo holanda junior o pai sempre viveu bde politica. Ora vamo parar devser de ser hipócritas. Talvez esse Glauber seja muito mwis mais trabalho r e competente dos essas e ooutras figuras.

  24. Conheço Glaubert e sei da sua índole e gosto pela política. É um jovem competente e que muito pode contribuir com nnosso estado. Muito melhor do que esse analfabeto desse marcos caldas. Esse sim é um vagabundo agiota.

  25. Soube de um vizinho do Gil Cutrim, que na garagem da casa dele no condomínio prime tem mais de cinco milhões só em carros. De onde esse rapaz arranjou tanto dinheiro? Soube que tem até Ferrari.

  26. Credo!!! Se eu fosse Edmar Cutrim, tirava esse menino disso. Ouvi dizer que o prefeito de Santo Antônio dos Lopes deu pinotes prá trás e não quis o garoto no partido de jeito nenhum.!

  27. Pq ele não vai logo pro PMDB?
    O lugar dele é no chapão, tem paitencial pra isso.

  28. Esses serão nossos representantes!! Eita Maranhão!! Pobre maranhão!!

  29. Esse EDIMAR CUTRIM é insaciável. É conselheiro e presidente do TCE, tem um filho que herdou uma prefeitura (ganhou de bandeja) ser ter um voto. E agora quer empurrar mais um da família na nossa conta (do povo maranhense). Por que esse pessoal não vinga na iniciativa privada? Quem é o o “empresário” Gláuber Cutrim no jogo do bicho? Que tipo de ‘empresário’? Vai suar a camisa, cara, como todo mortal. Chega de viver às custas do papai e do Governo.

  30. Esse EDMAR CUTRIM acha pouco ser conselheiro do TCE, ter um filho que não trabalha e que ganhou uma prefeitura na bandeja e agora quer empurrar mais na nossa conta. Vão trabalhar, magote….

  31. Eita Maranhão , esse cara não sabe nem o que é política , mas vai ser deputado né ? Porque o papaizinho pode né? Triste, por isso que essa cidade é um caos, pois nossos representantes não existem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *