6

Viu, Holandinha, como é simples assim?!?

Edivaldo Holanda Junior entra na justiça contra candidato do PT

Prefeito falou sobre todos os assuntos

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) finalmente, ontem, encarou os gravadores e canetas de uma equipe do jornal O EstadoMaranhão.

E viu que a coisa nem é tão difícil assim.

Desde que assumiu o comando do município, foi a primeira vez que o prefeito conversou abertamente – e exclusivemente, embora em um ambiente público – com os jornalistas de O Estado.

Aos repórteres Gilberto Léda e Carla Lima, Holandinha falou de praticamente todos os problemas que marcaram estes nove meses de sua gestão – do intenso troca-troca de auxiliares aos problemas na Educação; da falta de ações nos setores de obras às relações políticas.

E mostrou estar maduro para encarar perguntas de todos os tipos, ainda  que haja quem tente blindá-lo da imprensa.

Edivaldo Júnior parece viver um novo momento.

Esta semana, começou a visitar as obras em São Luís, em fato também registrado neste blog. (Relembre aqui)

Agora, parece mais acessível aos jornalistas.

É um avanço, não deixa de ser…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Finalmente os remedinhos começaram a fazer efeito!!! Salve a psiquiatria!!!! Go, Holandinha! Queremos ver o homem que vc pode ser!

  2. Vai melhorar quando Flavio ganhar,tu não sabia que flavio edivaldo,jerry,rogério,félix, wewerton,roberto rocha e outros fazem parte doPCMprimeiro comando do maranhão,eles estão disputando com o bonde dos 40 que é toda curriola de roseana para afundar mais são luis e todo o maranhão..

  3. E hoje de manhã cedo estava lá na Vicente Fialho com as crianças carentes do bairro em um projeto de Jiu Jitsu do professor Mestre Aurélio Verás. Popular e acessível a todos que lhe procuraram, inclusive a mim. Boa pessoa e bom coração, porém herdeiro de Caostelo e perseguido por Rosengana. Mas vai melhorar muito quando Flávio ganhar. Até mais.

  4. NÃO SEI SE QUE HOLANDETE TEM MEDO,SE ÊH A PRÓPRIA MIRANTE QUE MAIS DIVULGA SUAS AÇÕES. ESSES PSEUDOS COMUNISTAS NA REALIDADE TEM MUITO ESPAÇO NA MÍDIA DO SISTEMA MIRANTE,ATÉ PARECENDO QUE O PESSOAL GOSTAM MAIS DELE DO QUE NA NOSSA QUERIDISSA GOVERNADORA ROSEANA. ISSO PODE,MARCO DECA? Kkkkk…

  5. O Prefeito tem que impor seu estilo de governar e não fazer o que a oligarquia pretende, assim é que se faz ,aos poucos vai mostrando sua marca, aprendam……………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *