11

Imagem do dia: o jogo duplo de Flávio Dino…

http://3.bp.blogspot.com/-cIZbCVhIhOg/UjraPJpTJ6I/AAAAAAAAGZs/TQVJsLMIItM/s1600/flavio-dino-eduardo-campos-psb-assembleia-legislativa-maranhao-e1379187642442.jpg

 http://1.bp.blogspot.com/_jC_Z9czX7Rc/TMm529HKeXI/AAAAAAAABfs/ffoO7vru6O4/s1600/flavio-dino-e-dilma1.jpg

O chefão comunista Flávio Dino faz campanha aberta no Maranhão para o coronel do PSB, Eduardo Campos (PE). Mas, hoje, mandou seus asseclas comemorar em blogs e redes sociais o suposto apoio da presidente Dilma à sua candidatura. A nota, plantada no jornal O Estado de São Paulo, que nutre ódio doentio pela família Sarney, foi imediatamente desmentida, tanto pela cúpula do PT, quanto pelo Porta-Voz da presidência. Serviu apenas para mostrar o jogo duplo de Flávio Dino e do que ele é capaz para chegar ao poder. As imagens são meramente ilustrativas.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. EU FALEI, O FLAVIO DINO VAI BOTAR NO DE VOCÊS, DILMA E LULA ESTÃO COM FLAVIO DINO, O SARNEY JÁ FEZ DE TUDO PARA TIRAR FLAVIO DINO DA EMBRATUR MAIS NÃO CONSEGUE, DINO CONTINUA COM TODA CONFIANÇA DE DILMA, ALEM DISSO, DILMA QUER TIRAR OS SARNEYS DA ABA DO CHAPEU DELA, ENTÃO É CHEGADO A HORA, VAMOS COM O FLAVIO DINO PARA A FELICIDADE GERAL DO MARANHÃO, ATÉ QUE ENFIM VAI ENTRAR UM HOMEM SÉRIO PARA BOTAR MORAL E ACBAR COM ESSA MISÉRIA TODA.

  2. É muito desespero! O melhor de tudo é que tu não consegues enxergar o quanto promoves o homem. No dia que ele aparecer bem no teu blog eu que vou ficar desconfiado.

  3. Esse Marcio Jerry com a Secretaria Lene que trabalha com Flávio não entende nada de politica, quando vão para os Municípios não conhece nem as lideranças . Agora vai na Educaçao de São Luís que tem os dedos deles, é bom que tenha uma auditoria que vai ver o tanto de gente que essa Lene ta indicando. Vou mandar a relação para você Marco.

  4. ESSE PAPADA DE PORCO É O REI DA MENTIRA. ESSA NOTA DIVULGADA NO ESTADÃO É MENTIROSA. CUIDADO COM ESSE GAZETEIRO, PARA CHEGAR AO PODER É CAPAZ DE TUDO.

  5. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO NO MARANHÃO FLÁVIO DINOSSAURO E MENTIROSO, ARROGANTE E SONHA EM GOVERNAR O NOSSO ESTADO PARA TRANSFORMAR O MARANHÃO EM UM ANARQUIA TOTAL. OLHA SÓ SEUS AUXILIARES: MARCIO JERRY, WEVERTON ROCHA, ABIDALA AZIZ, OTHELINO NETO, AQUELE QUE ARREBENTOU A SEC. DE MEIO AMBIENTE, NA ÉPOCA DE JACKSON LAGO, TEM TAMBÉM O DIONÍSIO QUE AFUNDOU A COLISEU, TEM O ADERSON LAGO QUE VIVIA FALANDO DA ROSEANA SARNEY E HOJE ESTÁ MUDO POR CONTA DE PROCESSOS NA JUSTIÇA QUANDO DA SUA PASSAGEM COMO CHEFE DA CASA CIVIL NA ÉPOCA DO VELHINHO. CUIDADO MINHA GENTE ESSE PAPADA DE PORCO É PERIGOSO.

  6. É o candidato querido por todos. Tanto Eduardo Campos quanto Dilma tem que lutar mesmo pelo apoio dele. Os dois precisam para a corrida eleitoral no maranhão. Agora seja um jornalista profissional e escreve a legenda nas fotos. De quando foi e os eventos na qual elas aconteceram.

  7. Porque que vcs estão preocupadíssimos com o Flávio Dino?; ele esta incomodando a oligarquia?;logo vcs que se acham tão super bons?; porque tanto medo?, a coisa esta ficando feia pros lados dos Sarney não é isso?; agora vai acabar esta fortaleza de vcs, pois o povo não vai dar chance a esta doença seus ratos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *