9

A Bolívia Querida e as intrigas entre torcidas…

torcidasampaio2402111

Rivalidade entre torcidas sempre há. Mas isso é um “mérito” maior quando se trata de torcidas dos grandes times da série A e constantemente alvo da mídia nacional.

No contexto maranhense, querem instalar justamente o mesmo clima de rivalidade entre os times a fim de colocar algumas torcidas contra o desempenho que o Sampaio Corrêa vem obtendo no campeonato.

Acontece que o sentimento é diferente: não só um time que pode subir para a série B, mas um time maranhense que se destaca no momento.

E dá orgulho aos nascidos deste estado, sendo estes torcedores ou não.

Simples assim.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O sr. Alberto Junior tocou em um assunto interessante, mesmo porque, aguentar um narrador como aquele do Ceará não gritar e sim anunciar gol do Sampaio.. é dose, a Mirante tem os melhores narradores e até prove o contrário umas das mais ricas do Maranhão.
    Mesquinhagem, se for verdade, do presidente do Moto essa atitude.. a inveja corrói.
    Nesse ponte colegas de outra emissoras que na dificuldade se deslocaram até o Ceará e mostrar o amor pelo futebol maranhense.
    parabéns! pra esses>

  2. Esse time do sampaio é uma merda não vai subir pode ter certeza tu ja viu time do Maranhão ganhar do Rio eu eu eu o sampaio se ….. nadou nadou e vai morrer na praia,kkkkkkkkkkk

  3. Mimi mimimimimi oportunista travestido de imparcial.

    Resp.: Imparcialidade não existe, idiota. É apenas figura de retórica de professores ultrapassados da Ufma. E só de lá, ainda. Todas s demais faculdades já avançaram neste quesito. E só tolos, como você, assimilam esta bobagem.

  4. Oportunista demais esse tal de marco deca , vivia malhando o futebol maranhense, agora tá aí, todo cheio de torcidinha… Cara imundo. Se faz isso com futebol imagine….

    Resp.: Sempre critiquei, e vou continuar a criticar – aliás, tem texto crítico ainda hoje no blog sobre o assunto – mas não poderia deixar de elogiar a campanha do Sampaio. E apenas canalhas raivosos como você são incapazes de relaxar, desopilar e baixar a guarda. Por que estão sempre atentos a apontar o dedo. Este é o perfil dos canalhas. Como você…

  5. Emocionante, em todas as abordagens possíveis, a classificação do Sampaio ao ‘mata-mata’.

    Só faltam 180 minutos em campo para a ‘Bolívia’ alcançar uma nova etapa.

    Eu acredito e por isso mesmo vou torcer muito para que aconteça.

    E eu sei que vai acontecer.

    PS. Gaúcho que sou, só podia ser ‘Colorado’ por lá. Aliás, Colorado treinado, agora, por um dos seus maiores e grandes ídolos: o inesquecível goleiro, o corajoso e ousado maranhense chamado Clemer.

  6. O que todos devem entender inclusive o Sr. Roberto Fernandes , propietário do Departamento de Esporte da rádio Mirante e presidente de passagem pelo Moto é que se o Sampaio subir, melhora o mercado do Futebol do Maranhão pois vejamos, sob o ranking da federaçào com isso abre mais uma vaga na Serie D, hoje o MA só tem 1 passariam para 2, o time da 2 divisão segundo a CBF tem vaga garantida na Copa do Brasil, portanto de 2 vagas seriam 3, e abre a visão e estimula a população a voltar ao campo de futebol, com isso aumenta renda, publico, etc…Agora as rádios Capital, São Luis,etc acompanham o SAMPAIO porque a Super poderosa Mirante não Pode?
    O Sr. Roberto Fernandes fez uma reunião interna e determinou que fosse gasto o mesmo tempo com os dois times, alem do que o setorista do SAMPAIO acumula cargos de apresentador e setorista do MAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *