5

Vereador denuncia abandono de posto de saúde na Estiva…

http://4.bp.blogspot.com/-bw8gBzZq-Yw/Ud1zzbCe8XI/AAAAAAAANq4/iyb2dv1zJK8/s1600/Chico+carvalho.jpg

Chico Carvalho: cobrança pela Zona Rural

Mesmo de licença, o vereador Francisco Carvalho (PS) continua atuando em favor de suas bases eleitorais.

É dele a denúncia de abandono do Posto Médico Laura Vasconcelos, na Estiva, que atende boa parte da Zona Rural de São Luís.

Segundo Carvalho, a qualidade do posto caiu consideravelmente na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

http://2.bp.blogspot.com/-aE9CjQC6NKE/UBLkJKV1nwI/AAAAAAAAAHs/_NfnFcLL2hY/s400/IMG_2814.JPG

A comunidade aguarda solução

– Na gestão anterior eram cinco médicos para atender à comunidade, além um outro médico da equipe do Programa Saúde na Família. Hoje, existe apenas o médico do PSF – denunciou o parlamentar.

De acordo com o vereador, a comunidade de todos os povoados vizinhos depende deste posto médico e cobra uma solução para o abandono.

– A manutenção deste posto, com a garantia da quantidade de médicos necessários, iria desafogar as Unidades de Pronto Atendimento e o  próprio Socorrão II – comentou Carvalho.

O vereador já denunciou o problema na Câmara Municipal e encaminhou Expediente ao prefeito para que a situação seja solucionada.

E a comunidade aguarda ansiosa…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Fiquei estarrecido quando vi a situação caótica e de completo abandono das instalações da semus no bairro da alemanha. Tá tudo quebrado e os veiculos(carros e motocicletas) todos sucateados e sendo tragados pelo mato que já toma conta do local! Pra quem disse que o Castelo deixou um rombo, chega a ser ironia, pois o “velinho” ao que me consta, cuidava muito bem do dinheiro da prefeitura e esse EDVALDO além de não construir nada, não preserva o que já foi feito. Olha aqui, seu prefeitinho de merda: Se não dá pra ti, pede pra cagar e sai!

  2. Grande iniciativa e coragem do nosso Vereador Francisco Carvalho, pois se a maiorias dos nossos vereadores tivessem atitudes como essas, talvez a situação na saúde, na educação e em outras áreas pudessem mudar.
    Francisco Carvalho está de parabéns, o Posto de Saúde Laura Vasconcelos pede socorro emergencial por parte do nosso Prefeito Edvaldo Holanda Júnior.
    Pois todos os procedimentos legais já foram tomadas pela Direção do Posto, que honestamente tem cumprido seriamente com o seu trabalho junto a população, reconhecendo as necessidades do povo e encaminhando cada solicitação a Secretaria Municipal de Saúde.
    Agora é com o Prefeito e Secretário de Saúde, e com a ajuda intermediaria do nosso Vereador Francisco Carvalho, esperamo uma solução imediata por parte do nosso Prefeito.

  3. ESSE É O PREFEITO DA MUDANÇA, DAS PROMESSAS, E DE UMA MANEIRA NOVA DE GOVERNAR. ATÉ OS VEÍCULOS USADOS PELA ATUAL GESTÃO, LOCADOS NA MESMA LOCADORA QUE PERTENCE AO EX JOÃO CASTELO, FICA LOCALIZADA NO CALHAU A LOCADORA SÃO LUIS QUE FUNCIONA EM FRENTE A UMA RESIDENCIA QUE ERA ALUGADA PARA A PAVITEC. OS VEÍCULOS SÃO PINTADOS COM AS CORES DO ARCOIRES. ESSE É O NOVO E CRITICAVA O VELHO. SERÁ QUE CASTELO AINDA ESTÁ GANHANDO DA NOSSA PREFEITURA. ISSO É INCRÍVEL.

  4. ESSE VEREADOR É DOS UNICOS QUE SE IMPORTA COM AS COMUNIDADES QUE ELE REPRESENTA. A MAIORIA BATE CABEÇA PARA O PREFEITO SÓ PENSANDO EM SI PRÓPRIO. PARABENS CHICO CARVALHO.

  5. Não é so na saúde que não funciona nada nessa administração do EDINADA , tá tudo parado nessa administração incompetente.
    Voçês como vereadores deveriam começar a abrir o processo de impechement desse prefeitinho fraco,não falta argumentos e fatos para isso,é muita improbidade administrativa desse rapaz,a população vai apoiar com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *