Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Os dinistas não querem mais o PT no comando do país

Por Robert Lobato

Essa oposição maranhense seria uma graça não fosse os aspectos ridículos que carrega. Refiro-me, por exemplo, a essa obsessão em fazer crer que Dilma e Lula não querem o partido na coligação com o PMDB da governadora Roseana Sarney.

O que chama atenção nesta história é que a mesma oposição que financia blogs para criarem factoides sobre “rompimento” do PT com o PMDB, do “afastamento” de Lula e Dilma do Sarney no Maranhão, é a mesma que não esconde a antipatia pelos petistas, que desdenha e goza da Dilma, que chama o Lula de “chefe dos mensaleiros”, enfim, que esculhamba o PT abertamente e outras vezes em off.

Blogs anti-petistas, anti-Lula e anti-Dilma fazem de tudo para implodir a aliança PT/PMDB no afã de confundir a sociedade e parte da classe política com invencionices a todo instante.

Uma hora destratam o PT afirmando que o partido se “vendeu” para Sarney, outra hora dizem que o PT gosta e quer é o Flávio Dino em 2014. Num dado momento dizem que a Dilma e Lula são manipulados pelo “todo poderoso” José Sarney, momento depois afirmam que os dois petistas querem dar com o pé na bunda do ex-presidente da República, ou seja, não sabem o que dizem, não sabem o que querem. Estão tontos!

A verdade é que a máquina de propaganda dinista é conservadora, quando não reacionária, salvo raríssimas exceções.

Trabalha o tempo todo para derrotar o PT e a Dilma.

Essa turma já mostrou o que quer: fazer campanha para Eduardo Campos e para Aécio Neves.

Os dinistas não querem mais o PT no comando do país.

Está na cara!

Sair da versão mobile