10

As patacoadas de Flávio Dino…

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2011/06/29062011EF8331.jpg

Flávio Dino e o ar professoral: um tolo que se acha

O chefão comunista Flávio Dino é um tolo político.

Tolo político é aquele que se acha mais esperto, melhor e mais experiente do que os demais, mas que, quando posto a prova na lide diária, mostra-se apenas um amador entusiasmando sentindo-se grande.

O episódio envolvendo a presidente Dilma e o PT – plantado no jornal O Estado de S. Paulo – e a tentativa de constrangimento à deputada Eliziane Gama (PPS), para a qual ele usou a coluna Radar, de Veja, são dois exemplos das tolices políticas do comunista.

Afinal, o que esperava Dino com estas histórias?

Seus asseclas trataram de espalhar em blogs e redes sociais logo que o Estadão noticiou a “informação” sobre o PT. Idiotas políticos, nem perceberam estar dando um tiro no pé.

Desmentidos oficialmente, eles resolveram criar outra história: a de que Dilma promoveria a aliança entre Roseana e Dino.

A emenda saiu pior que o soneto.

http://www.malaguetanoticias.com/wp-content/uploads/2013/09/Flavio-Dino-11-09-13.jpg

O comunista em seu estado mais puro: raivoso e emocional

Além de ser ridicularizado nacionalmente, o “líder comunista maranhense” ganhou a desconfiança do presidente do PSB, Roberto Rocha, que cobra há um ano o cumprimento dos acordos políticos firmados em 2012.

Agora são dois partidos olhando o Dino de revés, já que o PDT também já não confia mais no comunista, cheio de promessas e blabláblás que não se cumprem na prática.

Não satisfeitos com a patacoada envolvendo o PT, Flávio Dino e seus asseclas resolveram acossar também a deputada Eliziane Gama, dando a ela uma proximidade com o grupo Sarney que só o próprio Dino teve na vida.

Esperavam o quê? Que a deputada corresse para os braços comunistas, pedindo arrego? A ação atabalhoada dos asseclas do Dino só serviram para consolidar a decisão do PPS de ter candidatura própria ao governo.

Com as patacoadas, é o Dino quem ainda corre risco de ficar falando sozinho.

Os tolos políticos agem assim, movidos pelos arroubos emocionais infantis, como se estivessem ainda no movimento estudantil.

E Flávio Dino é o exemplo-mor desta tolice política no Maranhão.

Pior: esquece que age contra profissionais…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Engraçado nesse contexto todo é o seguinte: Flávio é presidente da EMBRATUR! A embratur é vinculado a que ministerio? Quem é o ministro? De que lado o ministro é? Olha em partes todos tem razão inclusive o autor do blog! Agora Flávio tem o apoio do povo tem, só tem que ser um pouco menos arrogante pq hj em dia pelo jeito governador, deputado e outros cargos assim viraram profissão tanto é que ele proprio se exonerou do cargo de juiz federal para ser um desses! Sobre o caso Roberto Rocha, gente Roberto é filho do Governador sem presença que o Maranhão ja teve, era na epoca que se reclamasse a bala comia, achou q seria chefe da casa civil no governo Jackson e ficou a ver navios, já se acha o Senador! Será que o governo PC do B num será um novo governo que ja teve do PDT junto com Ewerton Rocha e alias, alias o Ewerton é o mesmo que pegou o dinheiro do ginasio costa rodrigues e nunca concluiu! Vamos apenas aguardar cenas dos proximos capitulos!

  2. PARA TEU GOVERNO
    A jornalista da TV Globo, Cristiana Lobo, foi mais uma a confirmar que o PT tem mesmo nos planos apoiar Flávio Dino no Maranhão. Na noite de ontem (15), a comentarista de Política da TV Globo e do Canal Globo News confirmou, via twitter, que o PT tem a pretensão de romper a aliança com José Sarney no Maranhão.

    “Sarney não gostou da nota do Planalto afirmando que Dilma “não tratou de preferências” sobre a sucessão no Maranhão. Achou pouco enfática. Sarney esperava declaração do governo de que ele é o aliado principal de Dilma no Maranhão,” disse Cristiana Lobo.

    “PT cogita apoiar Flávio Dino, opositor de Sarney,” completou a jornalista e comentarista do sistema de comunicação Globo e muito conhecida pelo bom trânsito nos bastidores de Brasília.

    Resp.; É, né? Então, tá!

  3. Tenho visto “tolos políticos” tirar o sono de “tolos jornalistas” que o tempo todo querem transformar em matéria ” tolas fofocas”.

  4. Então nobre Blogueiro,
    Quer dizer agora que Flávio Dino tá com essa moral toda com a Grande Imprensa? E Sarney não tá com nada com esse pessoal?

  5. Pobre deste Maranhão se colocar este gazeteiro no palácio dos leões em 2014, o mesmo só tem falácia o resto é o resto.
    Já o Luis Fernando só tem atributos e qualidade de um grande administrador, sem comparação.

  6. FLAVIO DINO O PESADELOS DOS BABÕES DA OLIGARQUIA KKKK A MAMATA DE VOCÊS VAI ACABAR KKKKK

  7. Seria sensato se o blogueiro liberasse os comentários direto pelo Facebook. Os meios de comunicação democráticos estão fazendo isso.

  8. “ridicularizado nacionalmente”? Parece que quem está saindo ridicularizado é a oligarquia. Não esqueça que, antes de ter aliados políticos, Flávio tem o apoio popular e é isso o que incomoda a oligarquia, uma vez que Flávio tem chance de vencer no primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *