4

Astro de Ogum e Chico Carvalho na batalha pela presidência da Câmara…

http://4.bp.blogspot.com/-bw8gBzZq-Yw/Ud1zzbCe8XI/AAAAAAAANq4/iyb2dv1zJK8/s1600/Chico+carvalho.jpg

Chico Carvalho acumula experiência

A menos que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) resolva tirar uma arriscada carta da manga, apenas dois vereadores aparecem com condições entre os colegas para concorrer à presidência da Câmara Municipal.

São eles: o atual vice-presidente Astro de Ogum (PMN) e o ex-presidente da casa, Chico Carvalho (PSL).

A eleição da Mesa Diretora da Câmara voltou ao debate interno após especulações de que poderia ser antecipada.

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Vereador-Astro-de-Ogum.jpg

Astro de Ogum goza de prstígio entre os colegas

Astro leva vantagem pela experiência acumulada e pelo prestígio que detém entre boa parte dos vereadores.  Carvalho, por sua vez, é visto como o conselheiro e homem de consenso entre governistas e oposicionistas.

Mas há entre os aliados do prefeito aqueles que o pressionam a inventar um nome de ultima hora.

Vale lembrar que na primeira tentativa de fazer isto – em janeiro, quando tentou construir, de afogadilho, a candidatura de Helena Duailibe (PMDB) – Holandinha experimentou a primeira derrota do seu governo, mesmo tendo absoluta maioria no Parlamento.

Seus conselheiros mais próximos já o orientaram a não entrar em aventuras…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. chico carvalho e astro de ogum? prefiro os novos…Pedro Lucas e Ricardo Diniz são os melhores nomes pra presidencia da camara

  2. Só pode ser brincadeira essa dupla disputar a presidência da câmara. Chico Carvalho já teve sua chance, hoje, infelizmente é uma pessoa com a saúde abalada que nem tem muita mobilidade. Astro de Ogum é um dos vereadores que mais gazeiam as sessões da câmara. Se averiguarmos a lista de presença acho que descobriremos que ele não compareceu nem a 10. Precisamos do novo de verdade na câmara. Chico e Astro são a continuação de Pereirinha. Pedro Lucas Fernandes, Ricardo Diniz e Fábio Câmara são nomes de peso e interessantes para a renovação da mesa diretora do legislativo municipal.

  3. Astro de Ogum??????????????????? aff…. Teria vergonha de dizer que a nossa Câmara Municipal é presidida por uma “pessoa dessas”.

  4. Nem de longe se compara. A seriedade de Chico Carvalho, o compromisso, a postura não deixa nem duvida que ele seja o melhor pra comandar a nossa Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *