4

PDT desafia: nós é quem temos de ser chamados pela oposição

weverton-rocha

Weverton Rocha sobre a pré-candidatura de Hilton Gonçalo: “A oposição é que tem que nos chamar e não nós corrermos atrás”.

O PDT permanece com a decisão de manter Hilton Gonçalo como pré-candidato ao Governo do Estado em 2014. A decisão foi tomada a partir do entendimento que a legenda deve permanecer no papel de protagonista nas disputas majoritárias no Maranhão.

Weverton Rocha, secretário-geral do PDT-MA  anuncia que estará fazendo parte da candidatura majoritária.

Estão fazendo uma leitura errada como se o PDT obrigando o Flávio Dino a nos oferecer a vaga de vice-governador. Nós sabemos da nossa importância, da nossa história, da nossa militância. Temos experiência com eleição majoritária para o governo. A oposição é que tem que nos chamar e não nós corrermos atrás. Temos quadros para participar e esperamos participar, porém informo que estaremos disputando a candidatura majoritária, independente de qualquer situação – informou.

Posta essa situação, a cúpula do partido decidiu realizar uma série de encontros nas cidades de São Luís, Pinheiro, Timon e Bacabal para anunciar o nome do ex-prefeito de Santa Rita como pré-candidato ao governo do estado. Uma nova reunião está agenda para esta quinta-feira (24) na sede do PDT, para continuar a discussão do assunto e inclusive traçar as estratégias para realização dos encontros.

Pelo visto, o PDT quer garantir efetivamente espaços na política maranhense em 2014 e não repetir a frustração que acontece atualmente na gestão Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O PDT tem história em São Luis e no Maranhão.Esse Dr Hilton pode até ser uma surpresa nesta eleição,pois o Maranhão precisa de lideranças novas na sua política.

  2. Agora me diga, caro blogueiro Marco Aurélio d’Eça, qual a chance do sr. Hilton Gonçalves chegar ao menos a ter uma votação expressiva nas eleições do próximo ano? Tudo bem que deve ter feito uma boa administração quando prefeito, mas tem respaldo estadual? A que militância o nobre deputado Weverton Rocha se refere? A do PDT se esfacelou após a morte do governador Jackson Lago. Euclides Macedo não teria mais respaldo do que seu Hilton? O que se deduz nas colocações do deputado Weverton é que ele está querendo negociar o tempo de TV pedetista com quem oferecer condições para que tenha uma reeleição se ele não for alcançado pela Lei da Ficha Limpa. Os tungadores pedetistas ainda acreditam que o povo é bobo além da conta. Tudo falácia. O PDT se tornou um partido de negociatas e nada mais.

  3. Com este posicionamento do PDT e de outros partidos oposicionistas só demonstra, que o Sr. Flávio Dino é inegavelmente um homem que não cumpri o que diz e não cumpre o que promete, como o Maranhão vai ficar se uma pessoa desta chegar a ganhar as eleições de 2014. Seria uma lastima.
    Sendo cria de quem é não se pode esperar outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *