9

Transportes Premium e o bilhete premiado na Secretaria de Educação de São Luís…

http://farm9.staticflickr.com/8530/8511155510_00304276a1_c.jpgA Transportes Premium LTDA. está, desde maio fazendo o transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino, num contrato emergencial com a Secretaria Municipal de Educação de São Luís.

Até aquela época, o serviço era prestado pela Locadora Crisbell, que empregava 25 ônibus, ao custo de R$ 14,5 mil mensais cada. Outros 15 ônibus eram disponibilizados pela Locadora São Luis, num total de 40 ônibus.

Com a Transportes Premium, o número de ônibus empregado no serviço subiu para 50, num contrato emergencial com dispensa de licitação que elevou o valor para R$ 3 milhões.

Este contrato encerrou-se há cerca de 20 dias, mas a Premium continua fazendo a prestação de serviços normalmente, sem nenhuma garantia contratual ou de que irá receber.

O faz de livre e espontânea vontade.

A licitação para o mesmo serviço está marcada para depois de amanhã, na Semed.

Quem será que vai ganhar???

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Ah mais uma coisa me falaram q esse vereador Fábio estava na sessão da licitação filmou tudo e declarou lisura do processo.
    e depois distorcem os fatos,,, alias é o papel.

  2. Muitas informações erradas neste Blog, se trata de textos direcionados com objetivos políticos onde atropela a realidade dos fatos, pra mim não tem credibilidade.

  3. Mentira tá fazendo mais de 30 dias que os alunos estão indo a pés para a escola.

  4. Quem adivinhar ganha um Premium

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

    Abraço meu Nobre

  5. Detalhe…diz a rádio peão, que a Locadora Crisbell foi arrancada sorrateiramente de lá, faltando três meses para o vencimento do contrato, e do nada fizeram um Contrato emergencial com a Transporte Premium…será pq???????????

  6. O Q?! EMPRESÁRIO DE TRANSPORTE COLETIVO FAZENDO CARIDADE?! Num cridito, fiii! Dessa mata não sai coelho e é claro que tem boi na linha! É tudo jogo de cartas marcadas dessa corriola aí. mas é câmara neles! Não me refiro à câmara de vereadores que essa tá quase toda comprometida. Fala de Fábio Cãmara. Nesse eu acredito e boto fé.

  7. Marco, este prefeito aí foi o que disse na campanha que todos os contratos públicos deviam ser firmados por meio de licitação e hoje faz desse jeito?! Meu deus do céu, e esse rapaz ainda tem gente “metida” a certa que defende ele… será que ele ainda, na hora que fala, lembra do velhinho Castelo?! Deve sim, tudo é por causa do Castelo, imaginem se Flávio “Chorão” Dino ganhar as eleições pro Governo, eita que vai chorar 4 anos e não vai fazer nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *