6

Aliados do chefão na mira de sua patrulha…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/05/Eliziane-Gama.jpg

Flávio Dino observa Eliziane: ela só serve se servir a ele…

De ontem para hoje, blogs que fazem campanha aberta para o chefão comunista Flávio Dino (PCdoB) passaram a usar seus espaços para atacar os próprios aliados do Dino.

Motivo: eles ousam brigar por mais espaços no palanque comunista ou cobram uma postura mais clara do chefão, que promete a mesma coisa para PDT, PT, PPS e até para o PSDB.

No blog de Felipe Klamt, retratista-mor dos eventos dinistas, o alvo é Weverton Rocha, presidente do PDT, que até hoje espera o cumprimento do acordo que garante ao partido a vice na chapa do chefão.

– O PSDB espichou os olhos para a cadeira de vice do Dino atiçando a turma do Weverton a convocar os profissionais dos blogs da Mirante (…) para enquadrar o comunista – provoca Klamt.

http://1.bp.blogspot.com/-JdmGDgPPr4Q/USkErl3UK8I/AAAAAAAArRE/dzvlzaRL2Mc/s1600/FlavioJuliaoWeverton.jpg

Flávio Dino e os pedetistas: é tão difícil assumir o acordo?

O mesmo Klamt ataca o prefeito Edivaldo Júnior (PTC), censurado-o por ter participado de um evento no Palácio dos Leões.

Mas o ataque maior a Holandinha vem do blog de Ed Wilson Araújo.

No post “Holandinha paga para apanhar no Sistema Mirante”, o jornalista questiona o fato de a prefeitura divulgar suas ações no mesmo sistema que critica aspectos de sua gestão.

Ed Wilson também usa seu espaço para espinafrar mais uma vez Eliziane Gama (PPS), com os mesmos argumentos já usados pelo chefão comunista.

A postura dos dois blogueiros dinistas só confirma a informação que se tem dado aqui dia após dia.

A de que ele só quer ao seu lado quem lhe bata continência.

E ai daqueles que ousar discordar…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. EITA QUE DAQUI PRA 2014 SARNEY VOLTA PARA O HOSPITAL E ROSEANA AINDA VAI INVENTAR OUTRO ANEURISMA!! TCHAU CAMBADA DE LADRÕES DO PALÁCIO DOS LEÕES!!

  2. Eu já vi Secretário de Segurança cair por muito menos. Adoro minha cidade, mas estou ficando com medo de sair de casa, detalhe tanto de dia como de noite. esse Aluisio é a incompetência em pessoa, não conseguiu fazer um edital blindado a prova de liminar, não consegue acabar com o numero recorde de assassinatos, roubos, bandos se formando a todo momento, revolta de PM, policiais civis, rapaz ele não consegue agradar ninguém. pede para sair.

  3. Ninguém sabe mais nada, uma hora eles se beijam, outras se estaponam, parece coisa mal resolvida de casal sem vergonha! Era melhor definirem logo as posições e saírem do armário, ficam nesse chove e não molha não dá… a patrulha em cima dela tá demais, olha que ainda vão impugnar a candidatura dela, prestem atenção nisso que estou falando!!

  4. Amigo pede para o comandante da PM fazer policiamento no Colegio Lara Riba(SESI) na Alemanha. Os alunos estão sendo assaltados na entrada das aulas(13h) e na saida (18h30min). Na Alemanha tinha uma unidade da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *