6

Diplomacia é isso!

roseanaEm solenidade ontem no Palácio dos Leões de adesão do Governo do Estado ao programa “Mulher, Viver sem Violência”, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC) com pareceu a solenidade esbanjando sorrisos a governadora Roseana Sarney (PMDB), que o recebeu cordialmente.

E a diplomacia se faz no momento em que o prefeito já havia recusado vários projetos em parceria com o governo estadual, aparece como se nada tivesse acontecido, sendo recebido por Roseana na mais completa cordialidade. E é assim que tem de ser.

Mas sem deixar claro que, sua presença já vale como palavra em apoiar o governo na iniciativa: A governadora destacou o trabalho que ela Holandinha desenvolverão em conjunto para mais proteção da mulher.

Que fique bem claro.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Quando é que vão aprender que Estado e Prefeitura tem que trabalhar juntos pelo bem estar de toda uma população, só quem sofre somos nós, com essa, desculpe o termo, frescura de oposição e situação. Quantos projetos, melhorias e outros benefícios perdidos ?

  2. aesse besta desse prefeito perto de Roseana está sorrindo porque não sabe nem se expressar perto da Governadora, é um idiota um papagaio ensaiado e um incompetente,me dá nojo olhar esse cidadão porque votei pras ele acreditando na mudança e não fez nada, a unica mudança que eatá sendo feita são ass contas bancárias dele e da raça dele que estãorecheadas A se eu te pego, tu ia respeitar cara de homem.para não mentir mais.

  3. Acontece que pela banda de cá, não se comunga como lá: Fortaleza e Salvador são dois exemplos de cidades, em que os prefeitos mesmo sendo da oposição há época, más pelo bem dos seus munícipes não se recusava em fazer projetos que viesse a tornar estas cidades, mas digna e, mas bela.
    Acontece que os vários prefeitos que ocuparam a cadeira do palácio de Laravadiere sempre com rara exceção não foram dissidentes do grupo do Senador José Sarney, desta forma a raiva a inveja, é mais forte do que o bem do povo.

  4. Quero parabenizar a Secretaria de Estado da Mulher, Catharina Bacelar, que graças ao trabalho, comprometimento, dedicação, empreendedorismo e seriedade que vem demonstrando ao longo desses 5 anos a frente da Secretaria, conseguiu trazer esses ônibus para atender as trabalhadoras rurais do Maranhão. E esse é só um dos vários projetos que a SEMU vem desenvolvendo na assistências as mulheres maranhenses, que já atingiu 156 municípios maranhenses.

  5. E com essa atitude de Holandinha,CHORAOZAO DINO deve ESTAH fulo da vida. Êh esperar para ver piti que o professor de deus vai ter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *