5

Líder de Holandinha quer antecipar para fevereiro eleição da Mesa da Câmara…

http://www.djalmarodrigues.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Vereador-honorato-fernandes.jpg

Honorato Fernandes: metido a esperto, ms seria inocente?

É do interesse direto do líder do governo Edivaldo Júnior (PTC), vereador Honorato Fernandes (PT), a antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Ele já tem até data para isso: fevereiro de 2014, logo assim que os vereadores voltarem do recesso.

Segundo apurou o blog, Honorato só ainda não colocou o assunto em votação por que nenhum dos colegas consultados por ele aceitou ser o autor da proposta.

Ele mesmo não propõe por motivos óbvios.

Mas, ainda segundo apurou o blog, o líder de Holandinha tenta seduzir os colegas com a liberação das emendas parlamentares – não se sabe se com ou sem autorização do prefeito.

O problema é que, neófito e inexperiente no jogo da política, Honorato pode se perder no meio do caminho, por jogar com experientes raposas.

E pode acabar sendo usado como inocente útil.

Para fazer exatamente o jogo que as raposas querem…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O MEU , AQUELE LOCAL E QUE E FEITO OS ACORDOS PARA CAMPANHA QUE VEM PARA O HOLANDAO GASTAR O NOSSO DINHEIRO COM OUTROS PILANTRAS DE OLHO NELES.

  2. É por isso que São Luis não passa disto, esses vereadores em vez de trabalhar, ficam é fazendo jogo politico, bando de desocupado.
    Vão trabalhar.
    Eleição se ganha é trabalhando.
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS PARA ESSE POVO DESOCUPADO.
    AFF, NINGUEM MERECE

  3. Antes de ontem o gilberto leda disse q ele ia tomar a vaga do Holandao, agora quer ser presidente da camara, amanha vai querer ser pre candidato ao governo, semana que vem vai pleteirar vaga ao senado….. atiram depois analisa…

  4. Ate ontem holandao tinha q tomar cuidado com ele pq o gilberto leda disse q ele tomaria a vaga de deputado, hj ele quer ser presidente da camara, amanha ele vai querer ser pre candidato ao governo do estado e mes que vem vainquerer

  5. MARCO, O HOLANDAO ESTACIONOU SUA BLAZER PLACA HPU 0900 AO LADO DO HOTEL IBIS A DOIS DIAS PARA CONVERSAR COM ROBERTO ROCHA A NOITE. O CARRO CONTINUA LA ESTACIONADO EM LOCAL PROIBIDO. MANDE VERIFICAR. A SMTT FAZ QUE NAO VER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *