1

Decisão sensata de Arnaldo Melo…

meloO presidente da Assembleia Legislativa do maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), respondeu de forma sensata à indagação do líder da Oposição na Casa, deputado Rubéns Júnior (PCdoB) quanto à criação dos novos municípios.

Segundo Melo, a discussão da pauta só poderá ser feita após a presidente Dilma Rousseff (PT) avaliar a proposição aprovada pelo Senado federal e decidir sua sanção ou veto.

Se Presidência da República vetar algum artigo, parágrafo ou inciso, teremos que recomeçar tudo. Vamos aguardar a publicação para reajustar nossa Constituição. Se for necessário, elaboraremos uma nova Resolução, em consenso entre nós – disse.

 Ele advertiu ainda para o uso da discussão por alguns parlamentares com finalidades eleitoreiras.

Não vamos deixar que a emoção do momento pré-eleitoral nos leve a nos comprometer com as comunidades, criando expectativas que possam ser danosas no futuro – concluiu.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. E muita falta de vergonha e falta do que fazer o presidente Arnaldo e seu pupilos criarem novos municípios os atuas estão pedidos socorros que alguns tem arrecadação própria imagine estes novos que não recardam nada querem viver do FPM . E muita moleza deste deputado que não tem nenhuma responsabilidade so pensam nos votos dos bestas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *