1

Prefeitura retoma sistema de pagamento de vales

Após inúmeras reclamações, inclusive deste blog, foi resolvido o problema dos trabalhadores que estavam sem poder recarregar seus cartões eletrônicos de vale-transporte.

Desde o final de semana e início desta manhã, as máquinas disponibilizadas nos Terminais de Integração da cidade estavam sem funcionar, prejudicando inúmeros usuários do sistema (reveja aqui).

A prefeitura explica que houve problema apenas nos créditos escolares, mas nada explicou sobre o que aconteceu com a recarga do vale-transporte…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O caos penitenciário é pouco questionado em seu blog .O Governo autorizou contratação de 180 guardas da ATLÂNTICA do Luís Carlos Cantanhede Grande amigo do Governo e o que mais tá ganhando com esta TERCEIRIZAÇÃO DO SISTEMA , pois a piora das nossas penitenciária é de anos recentes , anos estes que começou a terceirização da vigilância .Na reunião da Governadora não foi tocado nenhuma perspectiva para ter o Concurso para Agente Penitenciário , pois para o Governo vale mais é TERCEIRIZAR e quanto ganha ATLÂNTICA neste contrato ? o que melhorou com estes monitores e vigilância armada TERCEIRIZADA, onde estes ganham “miséria” para está de frente com o perigo e a pressão “psicológica”(ameaças e seduções de propinas para beneficios dos presos) Sr. Sebastião Uchôa vale a pena terceirizar um serviço essencial do Estado que é a segurança penitenciária , que tal terceirizarmos Delegado ? O Sr. gostaria ???? .Enquento isso a ATLÂNTICA do Sr. Luiz Carlos se enche da grana para esbanjar nas colunas sociais do PH ao lado de ROSEANA.PERGUNTO Sr. UCHÔA o Concurso Público é prejudicial para o Estado ? pois os poucos Agentes vai ganhar mais uma função (o que já ocorre) que é revistar estes prestadores terceirizados .Se o sistema prisional é TERCEIRIZADO vamos quebrar a constituição e terceirizar a Segurança Pública como todo , vamos colocar os Soldados da Atlântica nas ruas e delegacias que vamos viver em PAZ – Roseana acredita !!!! Sabe por que ? o seu amigo Luís Carlos Cantanheide fica mais rico para patrocinar o PH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *