8

Segurança Pública em São Luís definha, mas população tenta contribuir com denúncias

A Segurança Pública em São Luís definha cada vez mais. Todo fim de semana surgem mais e mais ocorrências dos mais diversos e bárbaros crimes.

E desde os últimos acontecimentos envolvendo revolta presidiária e boatos de arrastões na cidade, além dos reais assaltos cometidos, a população está em pânico.

Tão em pânico que o que resta é participar ela mesma na resolução desses problemas ligando para o Disque Denúncia.

Segundo a polícia, um dos grandes fatores na captura de bandidos é o fato de que, anonimamente, moradores denunciam traficantes que por perto residem, facilitando a captura.

E se não fosse o trabalho da comunidade em conjunto com a polícia, a situação estaria consideravelmente pior…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. A praia do Ôlho D’água ,antes um lugar decente,hoje decadente e perigoso.Todos os domingos à partir das 13:00hs até as20:00h o que impera é a balburdia ,esbornia e todos os ilicitos possíveis, inclusive a poluição sonora!Na segunda feira onfato se repete,talvez com maior gravidade,pois a frequencia inclui menores, bebidas ,drogas e prostituição, com carros na areia apesar da proibição.sou vizinho desta bagunça e,busco meus direitos denunciando o fato ao 190, sem ter efetivamente resposta da autoridade no sentido de coibir estes abusos!

  2. Eu sou tenho duas perguntas a fazer o que falta acontecer ou quem falta ser assassinado para esse Secretario cair.

  3. Resumindo, dois nomes são os responsáveis pelo caos:
    Roseana Sarney e Aluísio Mendes, claro, necessariamente nesta ordem.

  4. O certo aí, caro babão, seria segurança pública definha no Maranhão. Não em São Luís, tá com medo de levar outra comida de rabo da patroa???

  5. Saudade do tempo do Jakson Lago. Vocês batiam na secretária de segurança, mas não morria tanto gente como hoje.

  6. NÃO PODEMOS RECLAMAR DO GOVERNO ROSEANA. MUITO MENOS DA SSP. CASO CONTRÁRIO ALUISIO MENDES MONTA UMA ARMADILHA TAL QUAL ARMOU CONTRA CUTRIM.
    “ALUISINHO VC É UM RAPAZ MUITO COMPETENTE” CONTINUE ASSIM.
    VC ESTÁ NO RUMO CERTO. O MA QUE NÃO TEM JEITO….

  7. EU NÃO ESTOU PREOCUPADO POIS A NOSSA GOVERNADORA DISSE QUE ÍAMOS DORMIR PORTAS ABERTAS….E IA FAZER O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA…PORTANTO SEM PÂNICO, POIS ELA ESTÁ INDO PARA A RUA DEFENDER NÓS.

  8. Caro Marco, aqui em São Luís o crime é que manda. A população está totalmente desacreditada, no praia do Olho d’Água tem um bar, Caranguejo, onde neste momento (toda tarde/noite de segunda-feira) acontece festas com putinhas menores de idade, motoristas alcoolizados e musicas indecentes e absurdamente alta. Não adianta reclamar porque ninguém aparece pra conter os abusos, por que será???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *