4

Geraldo Sobrinho e Chico Gonçalves sao os mais cotados para a Semed…

http://4.bp.blogspot.com/-u2f121-zIpQ/T-RRweKUzQI/AAAAAAAAC-Y/lyiqoPBfKpY/s1600/geraldo.JPG

Geraldo Castro: opção do PCdoB

Após análise da situação, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) enxugou para dois nomes a lista de candidatos ao posto de secretário de Educação, no lugar do professor Allan Kardec Duailibe.

Assessor para área da Habitação, cuja pasta pode ser transformada em secretaria, o também professor Geraldo Castro Sobrinho tem a vantagem de ser dirigente do PCdoB, partido que tem a prerrogativa de ocupar a pasta.

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2012/12/chico.jpg

Chico Gonçalves: preferido do chefão Flávio Dino

Mas surge outro nome de peso no cenário: o professor-doutor Chico Gonçalves, atual presidente da Fundação e Cultura.

Apesar de ainda filiado ao PT, Gonçalves tem hoje mais ligações com o PCdoB e com o chefão comunista Flávio Dino, com quem mantém relações políticas há pelo menos 20 anos.

Os dois enfrentam resistências da ala mais próxima ao prefeito, incluindo o seu pai, Edivaldo Holanda, para quem o PCdoB fracassou no controle da pasta e meteu os pés pelas mãos na tentativa de aparelhamento da Semed.

A secretária-adjunta Kariádine Maia, aposta do PDT para o cargo, já foi avisada que ficará onde está.

Outros pedetistas que se movimentam, apesar da simpatia do pai do prefeito, dificilmente ocuparão o cargo.

Até para evitar represálias contra os comunistas…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O cara d’Bonde exagerou. Chico Gonçalves deu trabalho para a polícia? Quando, no movimento da meia-passagem? Que que é isso companheiro. Com todo respeito: onde já se viu um cara criado com a avó ir pro pau na rua? Nenhum dos nomes colocados até agora vai dar certo. É bom deixar a politiquice de lado e levar a educação a sério nas mãos de um técnico que conhece a questão. Agora, Chico Gonçalves dando trabalho para a polícia em movimento popular nem nas ruas do Anil seu d’Bonde. Vc está viajando.

  2. prefiro o professor geraldo castro sobrinho… excelente professor gabaritado nessa area e ja era pra estar la desde o primeiro semestre,, o chico tbm e excelentemais deixa ele la.. ate pq ele vcs ja esqueceram so vao lembrar de falar dele no carnaval do ano q vem

  3. CHICO GONÇALVES,ESSE SIM ÊH UM BOM NOME,VISTO QUE ÊH UM PROFESSOR,MUITO EQUILIBRADO,PROBO E QUE PODE MUITO BEM OCUPAR EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.QUANTO AO PROFESSOR GERALDO NÃO POSSO DIZER O MESMO. CHICO,EU E OUTROS AMIGOS COMO PÁDUA NAZARENO,PAVÃO FILHO DEMOS TRABALHO A POLÍCIA DE CASTELO , QUE SE CONFRONTOU COM OS ESTUDANTES,NA BRIGA PELA MEIA PASSAGEM. E PORQUE ENTÃO NÃO BOTAR CHICO COMO TITULAR E GERALDO CASTRO COMO SUBSECRETÁRIO. TAI PREFEITO,UMA BOA OPÇÃO PARA MELHORAR ESSE CAOS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL.

  4. Geraldo? essa é a melhor noticia que a categoria poderia ter. tomara vou orar para que seja verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *