5

Gestão Holandinha descredibiliza Flávio Dino…

A charge eletrônica está na internet, distribuída por castelistas

Como este blog já havia relatado, marqueteiros do chefão do comunismo Flávio Dino (PCdoB) o aconselharam a se desvincilhar da imagem do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

 A gestão Holandinha vai de mal a pior, com inúmeras trocas de secretários e várias reclamações da população de São Luís.

Agora, o desempenho do comunista está em queda nas pesquisas. A queda é independente da possível candidatura da deputada Eliziane Gama ao Governo do Estado.  Seu grupo decidiu não mais exibir pesquisas de São Luís desde o início da série, em abril (reveja aqui).

E isto está claramente associado ao caos na gestão de Edivaldo, afinal, Dino o apadrinhou…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Ilhas de São Luís e Cuba: Fidel Castro e Flávio Dino
    
    Meu professor de teatro, o italiano Manlio Manchiavellio, que morou na França por 16 anos e pela universidade de lá fez intercâmbio em Cuba por um ano, me contou coisas absurdas que acontecem por lá. A Ilha (Cuba) é simplesmente uma cadeia a céu aberto. Seu povo vive à mercê de racionalização de comida e onde o salário mínimo, mal dá para passar 10 dias do mês. Aí entra a prostituição turística, o crime, drogas e a insatisfação geral mensurada pelas constantes fugas. Acontece que o comunismo, revelada a sua face real, em meio a nova ordem mundial, é a própria desgraça. Carl Marx e suas ideias que me ratifique. Essa bandeira estampada em tom de sangue e com a foice e o martelo como símbolo, nos revela a morte, o fim. Nossa arma é o computador e a educação. Não vamos falar aqui em débitos sociais. É uma conta que fica em “restos à pagar”. Vamos avançar e não retroagir. Vamos dar educação, mas sem farinha com água como merenda. O homem moderno tem a capacidade de emergir, de crescer pela força do seu trabalho e preparo. Não somos iguais! Não quero que um menos capaz tenha os mesmos dividendos que o capaz. Quero que tenha os mesmos direitos. O mundo é dos que dão solução, dos que criam e suportam desafios, nunca dos sonhadores e falsos militantes xiitas. Todos disputando coisa, cargos, benesses… Hoje o Maranhão tem um comunista como postulante à governador. Um homem que é a própria simbologia do algoz . Este que vem das elites cantarolando hinos de revolução. Deixar de ser Juiz Federal para ser um contra mão da política, um transgressor dos ideais que o capital propõe. Leitores, aqui é realismo puro que reporto. O que um jurista quer com “diálogos pelo interior”? Mudar? Não, quer sim transformar a sua vida e a dos que com ele compactuam com essa anarquia que já mostrou historicamente seu grandes e irreparáveis males. Já se nota, com essa avidez pela Secretaria de Educação do município de São Luís, o tamanho da fome por poder dessa turminha. O prefeito Edvaldo Holanda não quer saber de prof. Lisboa, de Geraldo Castro e nem de comunista algum. Pelo menos nisso há coerência e conhecimento. Não seremos nem Paris nem Havana… Seremos São Luís do Maranhão, sem foice e martelo, com a gana de um povo que jamais comungaria da ceia sanguínea e impostora de um sistema que contempla o atraso e a ditadura disfarçada. Fidel Castro e Flávio Dino: Um morto pelo cansaço dos longos anos de vida entre mazelas, e este último, pelos seus anseios pretensiosos e oportunos. De Cuba podemos até fumar charutos, mas perguntem aos mais de cem médicos que desembarcaram no Maranhão vindos de lá, se algum deles pretende voltar. Podem até querer, se um dia o Flávio e sua banda de anarquistas tocassem horror pelo Maranhão, o que certamente, o povo não aceitaria em tempo algum da história

  2. O DR. ALAN KARDEC DUAILIBE É UM HOMEM HONESTO E PROBO, NÃO ACEITOU FAZER CAIXA 2 PARA A CAMPANHA DO CHEFÃO DO COMUNISMO, EU SABIA QUE ELE NÃO IRIA COMPACTUAR COM ESSA ROBALHEIRA QUE ESTÁ ISTALADA NA PREFEITURA.

  3. Você tem uma incrível capacidade de distorcer os fatos. Holandão é que não quer o filho atrelado a grupo político algum. Edivaldo Holanda Jr é o prefeito eleito e vai exercer o mandato sem qualquer arranjo com os blogueiros da cidade e não se submeterá às vontades de ninguém. Flávio Dino será eleito governador do estado do Maranhão, aí sim haverá um entendimento saudável e bom para o povo sofrido deste estado.

  4. HOLANDINHA E SUA EQUIPE É UM DESASTRE JAMAIS VISTO EM UMA ADMINISTRAÇAO EM SAO LUIS. NAO TEM RETORNO. A COISA TA FEIA. É PURA INCOMPETENCIA.

  5. isso ja era esperado, colocar no cargo tão importante uma pessoa sem nenhuma experiencia administrativa.Aquele consorcio a melhor opção ate porque ja administrou essa cidade era Tadeu Palacio.Mais o povo escolheu o jeito novo de governar agora tem que aguentar os 3 anos e um pouco de caus total.2014 vem ai coloquem outro jeito novo de governar o maranhão(Flavio Dino).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *