Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A canalhice de Felipão…

Diego Costa, craque do futebol espanhol

A convocação do jogador Diego Costa pelo técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scollari atendeu apenas ao tradicional enredo da canalhice montado na CBF para jogar a torcida brasileira contra o craque do Atlético de Madrid.

O esquema era o seguinte: Felipão o chamaria, já sabendo que ele não iria aceitar e, depois da recusa, o técnico iria à TV para dizer que o jogador se recusou a vestir a camisa brasileira.

Felipão: só mais uma de suas canalhices…

Scollari já sabia que Costa já havia se decidido pela seleção espanhola, após inúmeras frustrações de não ver seu nome na lista dos convocados do esquema Nike/Rede Globo/CBF.

Mas Diego Costa tomou a medida certa.

Ele não seria convocado por Felipão para a Copa, pelo simples fato de a seleção já estar montada pelo esquema Nike/Rede Globo/CBF.

Jogar pela seleção brasileira agora, era só uma tolice sem sentido, que o impediria de vir pela Seleção da Espanha à Copa- sonho de todo jogador de futebol.

Apesar da canalhice do treinador brasileiro – ele próprio já defensor de uma seleção estrangeira em copas passadas – Diego Costa estará no Brasil.

E com chances reais de ser campeão mundial.

Pela Espanha…

Sair da versão mobile