2

Zona Rural de São Luís completamente abandonada…

Além do descaso por parte do município com a saúde da Zona Rural de São Luís, já relatada neste blog e que, em breve, será ajudada pelo Governo do Estado (reveja aqui), o local também sofre com a falta de transporte público.

Falta ônibus e também abrigos para as paradas. Os moradores reclamam que não nenhum tipo de infraestrutura.

Em nota ao jornal O Estado Maranhão, a prefeitura explicou que a frota de ônibus foi aumentada desde setembro.

Mas não é o que os moradores estão vendo até o momento…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marcos Deça, vejo que você é um jornalista covarde e oportunista, não sou apaixonado por nenhum grupo político e escrevo o que eu penso, você bate todos os dias no Flávio Dino e nesse prefeito de São luis, porém eu não vejo você escrever sobre as mazelas do governo Roseana como: a falta de segurança, o abandono da maioria dos municípios, o corte de verba para a educação e segurança para o ano de 2014 e outros, eu pensava que ser jornalista era ser imparcial, contudo observo que você é um dos que trabalha para um grupo e que não deveria ser assim.

  2. Meu Deus! tudo abandonado na Zona Rural ? E o Governo do Estado agora vai ajudar ? Tão bonzinho … mas escuta, essa Zona Rural já não fazia parte deste estado e desse governo tão bom ? Quem está há mais tempo no governo ? Será que com tanto tempo no poder e no governo ainda não havia se dado conta deste abandono ? Ou será porque se aproximam as eleições ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *