8

Desgaste de Holandinha atinge Flávio Dino em São Luís…

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/08/Dino-e-Holandinha.jpg

Flávio e Holandinha: desgaste de um atinge o outro

O desempenho do chefe comunista Flávio Dino em São Luís está diretamente ligado à avaliação que o eleitor da capital maranhense faz da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

É o que diz a “série histórica” de pesquisas a que  o blog teve acesso esta semana e que mostra o desenvolvimento dos candidatos ao Governo do Estado entre abril e outubro.

O estudo diz que os índices “bom” e “ótimo” de Edivlado “estão em níveis bem baixos”. E isto se reflete no desempenho eleitoral de Flávio Dino.

Em abril, Dino chegou a registrar mais de 50% de intenções de votos em São Luís. Em outubro, alcançou, no máximo, índices próximos a 40%.

De acordo com a “série histórica”, os votos do comunista “não têm cristalização” e estão  ligados diretamente ao desempenho administrativo do pupilo Holandinha.

Tanto que até o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), tutor de Dino, já recomendou seu afastamento do prefeito.

Tanto que as pesquisas contratados por aliados de Dino nunca mais divulgaram números específicos de São Luís.

Mas Dino está intrinsecamente ligado a Holandinha.

E o desempenho de Holandinha será o dele, segundo os estudos.

É simples assim…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Nego gosta de falar do Holandão, mas eu tenho certeza que ele é inteligente e, enxerga um grande futuro para o filho e não se comportará como o personagem da “Galinha dos ovos de ouro”

  2. Esse é o Flávio que conheço, pode chover pau, pedra e canivete e ele não vira as costas ao aliado. Nunca será como um grande camaleão que conheço.

  3. A pessima administração de Edivaldo holanda reflete muitissimo em Flavio Dino,um prefeito sem projeto,sem pulso,sem determinação ,sem direcionamento,sem nada um simples cidadão que já trazia de berço uma enganação para o povo,com seu estilo evangélico safado.Deus vai ter de me perdoar por ter votado nesse mentiroso, que enganou o povo com a mudança.Realmente houve mudança mais na conta bancária dessa comandita safada,entre eles DE_H Flavinha ,Carol<HOlandão ,Jerry e tantos outros que fazem parte do comando dos corruptos da Prefeitura de São luis-ma Eu dou minha mão a palmatoria por ter votado nesse prefeitinho Eramos feliz com Castelo e não sabíamos.

  4. A pessima administração de Edivaldo holanda reflete muitissimo em Flavio Dino,um prefeito sem projeto,sem pulso,sem determinação ,sem direcionamento,sem nada um simples cidadão que já trazia de berço uma enganação para o povo,com seu estilo evangélico safado.Deus vai ter de me perdoar por ter votado nesse mentiroso, que enganou o povo com a mudança.Realmente houve mudança mais na conta bancária dessa comandita safada,entre eles DE_H Flavinha ,Carol<HOlandão ,Jerry e tantos outros que fazem parte do comando dos corruptos da Prefeitura de São luis-ma Eu dou minha mão a palmatoria por ter votado nesse prefee não sabiamos.itinho Eramos feliz com Castelo

  5. Falou tanto de Castelo e faz pior. Já se foi um ano e a desculpa e sempre a mesma. Nem vou falar porque voces ja sabem.

  6. Fácil dizer q tem uma pesquisa e blá, blá, blá… Mostra, divulga números… Se fosse com essa ideia, picolé não teria 1% de intenção de voto aqui em SL, pois tua patroa tem 70% de reprovação (conforme pesquisa já demonstrada)…

  7. Prezado jornalista Marco D’Eça, e como estão os índices da Deputada Eliziane nesses cenários que tiveste acesso. Seria interessante publicá-los. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *