7

“O presidente Sarney exerce um relevantíssimo papel no Congresso”, avalia Flávio Dino

flavio-dino1Por Gilberto Léda

Aliados do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), passaram a semana estrebuchando porque o ex-presidente Lula (PT) teceu elogios ao senador José Sarney (PMDB-AP), durante sessão solene pelo aniversário dos 25 anos da Constituição de 1988.

Em nenhum momento o senhor levantou um único dedo ou disse uma única palavra para criar dificuldades aos trabalhos da Constituinte. Já que Ulysses (Guimarães) não está mais entre nós, o senhor merece a minha homenagem pelo seu comportamento digno – declarou o petista.

Coisa normal lá pelas bandas de Brasília.

O que não deu pra entender foi a reação dos dinistas no Maranhão, se o próprio Flávio também já reconheceu a importância do peemedebista no cenário nacional.

O presidente Sarney exerce um relevantíssimo papel no Congresso Nacional, isso é indiscutível – disse o comunista, em entrevista à Veja, em junho de 2011, logo após tomar posso como presidente da Embratur (reveja).

Coisa normal pela bandas do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. FLAVIO DINO NUNCA SERÁ GOVERNADOR DO MARANHÃO, NÃO TEM EQUILÍBRIO EMOCIONAL NEM COMPETENCIA. NUNCA GOVERNOU NEM SUA PRÓPRIA CASA. TEREMOS SIM UM GOVERNADOR COMPETENTE QUE SERÁ LUIS FERNANDO SILVA. VAMOS EM FRENTE LLUIS FERNANDO SILVA.
    QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA POR PREFEITOS PARA FINANCIAR SUA CAMPANHA.

  2. Eta Maranhão “bam da peste”… O melhor Político do Maranhão, nunca exerceu nenhum cargo administrativo, nunca gostou de povo, nunca trabalhou pelo Estado, nunca saiu do pedestal, nunca falou com o povo e é o melhor Político de todos os tempos. Só aqui no Maranhão. Como fala o amigo acima: será que está não e terra de imbecil egnobio???. Flávio Dino é o “melhor” político do mundo, só para um pequeno jornal e seu raivoso diretor….

  3. É o Flavio tá certo em passar a mão na cabeça do Sarney…pois o ano que vem será o fim da oligarquia no Maranhão.

  4. Rapaz eu vou votar em Flávio Dino, ele será um futuro estadísta, só pelo comentário dele dá para perceber o quanto ele respeita os adversários e nao faz chicana politica como alguns salafrários metidos a políticos fazem, como trampolim político, depreciando o adeversário em um gesto ignóbil e indecente.

  5. Ele estava assumindo um cargo no Planalto, tu acha que ele iria chutar o pau da barraca atacando um aliado do governo ? ele é muito é inteligente, pois relevância tem da boa e da ruim. Aliás, como dizer que o presidente do Congresso não é relevante ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *