4

Holandinha terá que enfrentar Holandão e PCdoB para reduzir corrupção em seu governo…

http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/files/2013/02/8472544202_808e89cfb8.jpg

Silveira com Holandinha: sob o comando de Holandão

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) terá que explicar como fará para evitar o pagamento a empresas que ganharam contratos sem licitação nas secretarias de Educação e de Obras.

Só na Semosp são R$ 22 milhões em dispensas, beneficiando empresas sem existência ou idoneidade comprovadas. Outros R$ 16 milhões  foram dispensados na Semed.

O problema é que para eliminar as suspeitas de irregularidade em sua gestão, Holandinha terá que enfrentar os esquemas do PCdoB e do próprio pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda.

É Holandão quem comanda o esquema na Semosp, dirigida pelo seu lugar-tenente José Silveira.

http://imirante.globo.com/lib/imgBinary.asp?path=%5Coestadoma%5Cfotos%5Cpot30101301.jpg&width=300&height=225&interpolation=1&sharpen=0&sharpenvalue=&rotate=0

Holandinha com Allan Kardec: esquema do PCdoB levou à queda

O pai do prefeito decide pessoalmente as obras que devem ser feitas e que empresas devem ser contratadas. Muitas já receberam parte dos recursos sem sequer iniciar os trabalhos – um deles o de tapa-buracos, que parou sem explicação.

Na Semed, o controle de contratos e pagamentos é do PCdoB.

Teria sido a resistência em pagar as empresas do esquema, por exemplo, que levou à queda ex-secretário Allan Kardec Duailibe. (Leia aqui)

Teria sido por causa dos esquemas a insistência dos comunistas em manter o controle da pasta, forçando Holandinha a aceitar a indicação de Geraldo Castro Sobrinho.

Se quiser mesmo dar novo rumo à sua gestão, diminuindo os riscos de corrupção sistemática, Holandinha terá que enfrentar os comunistas e o próprio pai.

Vai conseguir???

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ESSE GOVERNO É PURA CORRUPÇAO. NA SAÚDE TÁ UMA VERDADEIRA LOUCURA. CONTRATOS QUE SAO GRANDES, VAO FICAR ENORMES. VOU INFORMA AO BLOG TODOS OS ACONTECIMENTOS PREVISTOS PARA A SAÚDE. É COISA DE PF. VAMOS INFORMAR TAMBEM O MP. DETALHE: TUDO ARMADO POR HOLANDAO E EXECUTADO POR CAROL HOLANDA E ZECA MARANHAO. TODOS DA CASA.

  2. Não acredito que Edivaldo esteja se espelhando no governo Roseana…
    Só um louco acreditaria nessa sua especulação…

  3. Em matéria de corrupção o Governo de Roseana é mestre. Ricardo Murad já fez mais de 3 bilhoes de obras com dispensa, pois desde que Roseanna tomou o governo de Jackson ela só governo sob estado de emergia na educação, daí tem desviado milhões e milhões para os bolsos dos patrocinadores de sua campanha por compra de votos em 2010. O Próprio procurador da republica comprovou isso no seu voto que pede a cassação dessa compradora de votos, que só ganha eleição na base da negociata…Agora que o picolé de chuchu tá ladeira abaixo, tu fica com essa conversa mole de governo de holandinha…Só o otários é que acreditam nesses teus delirios de escrita lambesaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *