1

Um trabalho de Hércules

Ainda hoje, este blog questionou as amarras de Holandinha ao pai, Holandão, e ao PCdoB em sua gestão na prefeitura de São Luís.

Questionou também se o prefeito teria condições de desvencilhar destas amarras para evitar corrupção sistemática.

Acontece que esse questionamento é cada vez mais fácil de ser respondido: cada vez mais, Holadinha de vê enrolado com suas estranhas e diversas alianças políticas desde a sua campanha.

Só a sua aproximação com os tucanos já rendeu boas doses de desconfiança e desagrado por parte dos pedetistas que sentem seu espaço para 2014 cada vez mais comprometido.

Logo, seria um trabalho de Hércules se desvencilhar de suas amarras firmadas ainda em campanha.

Não é de se estranhar, pois seu tutor, o chefão do comunismo, Flávio Dino (PCdoB), também se atrela e faz jogo duplo, como faz entre Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), no palanque das próximas eleições (reveja aqui).

E, como a maioria sabe, é ainda atrelado ao ex-governador José Reinaldo, a quem quase entrega a vaga na disputa pelo senado, deixando de lado o vice de Holandinha, Roberto Rocha (PDT).

No fim, o que interessa é fazer o possível para agradar a gregos e troianos do que cortar as cabeças de uma Hidra…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Holandão é pai do Holandinha e claro que defende o filho de unhas dentes ainda que isto incomode a blogosfera chapa branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *