2

Vai começar de novo o drama das chuvas…

988348_654073147948136_2019798006_nAgora que o período chuvoso parece retornar de vez, a população de São Luís nem pode comemorar muito, apesar de diminuir consideravelmente o calor.

Pois em uma cidade com a estrutura precária, é esperar para que com as águas, logo tudo comece a ruir ou complicar.

Falta luz, semáforos param de funcionar e o trânsito, de lento, fica completamente parado em horário de pico.

Uma verdadeira melancolia, típica do tempo chuvoso…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Isso é só um VCAN (vórtice cíclico de altos níveis). Já já vai se normalizar. Chuva mesmo só ano q vem. Jornalista q não se informa é fogo. Tb o objetivo é só atacar o prefeito custe o q custar ai dá nisso…

    Resp.; Não tenho obrigação de me informar sobre porcaria nenhuma de VCan, meu caro. Dou a informação do fato que aconteceu. E o fato que aconteceu é a chuva. Vcan, ou diabo a quatro, é pra meteorologista, que não tenho o menor interesse em ser ou entender. Como não tenho interesse em ser advogado, médico, engenheiro, professor, nada disso. E se precisar de um, contrato.É simples assim.

  2. Não se planejaram, nada fizeram de melhorias no trânsito, ficou só essa molecagem de troca-troca de secretários na SMTT. Agora que É de H e Flavio Dino caem de vez! Não tem mais cristão nesta cidade que aguente esse trânsito caótico e a incompetência e inoperancia do Prefeito. Pede pra sair irmão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *