2

Flávio Dino & Cia. fazem parte da “Esquerda Caviar”…

holanda-e-flavio1

O olhar de patrulha…

A entrevista feita pela jornalista Yane Botelho, do Jornal O Estado Maranhão, e veiculada na coluna do próprio entrevistado, o blogueiro Rodrigo Constantino, traz aspectos que são compatíveis com o chefão do comunismo Flávio Dino (PCdoB) e alguns de seus aliados.

Trata-se do lançamento do seu livro intitulado Esquerda Caviar que, apesar de alguns exageros e generalizações cometidos pelo autor, contém aspectos semelhantes ao discurso de mudança totalmente contraditório do projeto comunista para 2014.

Segundo Constantino a Esquerda Caviar “é aquela pessoa que coloca emoções acima da razão, aparência acima de resultados concretos das ideias que prega, a sensação de superioridade moral acima do efeito de seu discurso na prática. Monopoliza as virtudes para fugir do debate sobre os melhores meios para tais fins nobres. São socialistas da boca para fora, atacam a ganância, o capital, o lucro, o capitalismo, mas adoram lucrar, acumular bastante capital, tudo dentro do regime capitalista e de forma bem gananciosa”.

Ainda de acordo com o autor, a melhor maneira é resistir à patrulha deste tipo de esquerda que só  pretende constranger a quem não concorda com eles.

O que alguns tentam fazer no Maranhão, porém são a todo momento barrados, sobretudo nas redes sociais, por aliados do Chefão do Comunismo.

São semelhanças que não são meras coincidências…

(Veja o restante da entrevista aqui)

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Capitalismo, aliado à democracia, é tudo de bom. Até os comunistas reconhecem. Somente esses dois sistemas, capitalismo e democracia, pode fazer com que uma pessoa que nasce pobre possa se tornar rica, bastando que ela trabalhe para que isso aconteça. O socialismo, que é a primeira etapa para se chegar ao comunismo, é loucura. Primeiro, para se chegar a tal estágio, tem-se que acabar com a democracia, criar partido forte e único, fortalecimento absurdo do Estado e diminuição das garantias, da livre iniciativa e do individualismo. Capitalismo só se sustenta onde há lei, ordem e confiança ou segurança jurídica. Coisas que o socialismo/comunismo não pode oferecer. Basta ver que o que o PT, juntamente com seu aliado histórico fazem com o país. Primeiro, eles quiseram desarmar a população. Há inúmeras garantias para bandidos, o que torna a população de bem indefesa. Aqui há um ambiente onde quem tem um patrimônio bom alcançado por seus próprios meios é ridicularizado ou até criminalizado.

  2. ESSE FLÁVIO DINO PROPAGA COMUNISMO NO ENTANTO ADORA O CAPITALISMO. ISSO É QUE CHAMAMOS DE FAZ DE TUDO PRA SE MANTER NA POLITICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *