3

Sempre há um Marquinhos para fazer essas coisas…

http://blogdoandrefmartins.com.br/wp-content/uploads/2013/05/download-kujfyu.jpg

Marquinhos, em debate com Pedro Lucas: só ele é capaz de algumas coisas

Só o vereador Marquinhos Silva (PRB) teria coragem de assumir a autoria do projeto de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara de São Luís.

– Se a eleição ficar no prazo regimental que está previsto, politicamente falando, haverá interferência, pois temos eleição em outubro do ano que vem. Se não houver a antecipação, teremos muitas pressões – afirmou o parlamentar.

Só o Silva também, entre todos os parlamentares, teria coragem de assumir uma justificativa tão tosca para projeto tão extemporâneo, desnecessário, casuístico e com forte odor de negociata.

Ora, a Câmara é uma casa política. E como tal, está exposta às pressões políticas 24 horas por dia, 365 dias por ano, independentemente do período do ano.

Se os vereador não tiver capacidade para receber pressão, então não serve para ser vereador.

A justificativa da pressão política por causa da eleição, portanto, é uma desculpa tão tosca que nem os interessados na proposta tiveram coragem de sustentá-la.

Para isso, sempre haverá um Silva.

Como o Marquinhos da Vila Luizão…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Aos nobres amigos do comentario deixo aqui uma pergunta em quanto tempo o presidente da casa esta sentado na cadeira sabem eu respondo 5 mandatos e isso vcs nao criticam né amigos e acho interresante a postura do blogueiro e só dar porrada no vereador,será qual estar sendo o valor recebido, quem quiser saber quem é o vereador que tanto criticam,olhem a Vila Luizão e bairros vizinhos,deixem de criticar,procurem mostra o que o palamentar faz,mas vejo que falar mal dar dinheiro.Isso é uma vergonha

  2. Infelizmente, esse vereador faz parte da banda podre que reside num bairro tão humilhado e sofrido pelo descaso das últimas administrações municipal, mas ainda elegem uma fascínora desses, taí o resultado!! Esse cara é o que de pior pode existir na face da terra, nem mesmo os seus pares nutrem respeito ou mesmo apreço por ele… Sai encosto ruim!!

  3. Esse Marquinhos faz cada merda mesmo. Vá procurar trabalhar pelo povo que o elegeu. Mas não, ele está é preocupado com eleição de Presidente. Cada uma mesmo. Concordo com vc D’eça. Só ele mesmo pra fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *