10

Imerso em quê???

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2013/11/geraldo-castro.jpg

Geraldo Castro: é hora de emergir

Terminou segunda-feira o prazo de imersão do novo secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho.

E o prazo foi dado por ele mesmo.

– Até segunda, vamos estar imersos, analisando cada ponto. Na terça-feira, devo anunciar que medidas serão tomadas, diante do diagnóstico que analisaremos até lá – disse, semana passada.

Ontem, portanto, o secretário deveria ter vindo a público apresentar suas diretrizes .

Até por que, como ele mesmo disse, “é preciso por a máquina pedagógica para funcionar”.

E pelo visto, será difícil fazê-la andar…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O que aconteceu de novo meu amigo voce não percebeu ,foi a conta bancária dessa comandita que tem como chefe da gangue o sr. prefeito. Holandão,Holandinha , Flavinha, Carol,Jerry,e outros já estão podres de ricos .Esse prefeito não vai fazer nada, nessa gangue só tem cobra criada,além da incompetencia desse mentirosoED_H,ED_MENTIRA.A população ludovicense está dando moleza pra esse irresponsável desse prefeito.TEm que meter é o bicho pra ele respeitar.Na prefeitura está um verdadeiro bordel, ninguém é de ninguém ,mulher de priminho,e suas colegas,sondam para confirmar.eu trabalhoe vejo.

  2. Hum…. E o óleo diesel da Blitz Urbana, num vai devolver????? Se na Blitz, onde ele num mandava em nada, queimou quase mil litros em três meses, o que ele num fará com o combustível pago com a grana da Educação???≥ Valei-me Deus.

  3. Meu caro o geraldo e competente, direito e vai provar com acoes e não com entrevistas a blogueiros que so querem atrazar sua vida e seu trabalho,isso serve principalmente para aqueles que estao a servico do mal.os mentirianos,ou melhor os miranteanos.

  4. Incrível o comentário de que o secretário só deve satisfações aos aliados, ou a representantes de entidades…..negativo!!!!!! Ele deve satisfação à população como um todo sim……..Afinal de contas, ele é pago e bem pago, por toda a população……….Essa blindagem é hilária!!!!!!!

  5. Nada mais que o mesmo

    Há 10 meses o ludovicense anela, anseia, torce por um crescimento psicológico-administrativo e de gestão do atual prefeito da cidade, o sempre bonzinho, Edivaldo Holanda Júnior. Entretanto, não foi o que a população percebeu, em nenhum aspecto dos acima referidos. O que percebemos foi muita insegurança, desinformação e desencontros.

    Como não imaginar que o nosso prefeito, evangélico, esteja possuído por uma legião de maus gestores, mesmo que vivos, que levaram São Luís para o caos total. Seja na saúde, trânsito e transporte, iluminação pública (que também reflete na insegurança), ações sociais, infraestrutura, dentre outras questões inerentes ao bem estar da população, estão muito longe de um índice satisfatório.

    Alguém, por favor, me diga o que de “novo” aconteceu na cidade. Aconteceu? Pense bem, antes de digitar! Lembre de todas as promessas que foram feitas na campanha. Você lembra¿ Eu sim. Votei no atual prefeito e não percebi nada de consistente. Vi sim mais do mesmo que vinha acontecendo há 30 anos, desde que nasci, portanto. Me diga uma avenida ou rua em São Luís que foi pavimentada (somente a riquíssima indústria do tapa buracos cresce e a São Luís se transforma em uma concha de retalhos). Um bairro que recebeu iluminação nova. Ou uma nova creche ou escola pelos menos com obras iniciada. Uma melhoria no trânsito ou no transporte local. Calma, espere, pense bem, antes de responder.

    Lembra da árvore de natal de Castelo¿ Pois é, assim com um Jason dos filmes de terror, ela está de volta. Pior, nem mudou o cenário. Já está sendo montada ao lado da praça Maria Aragão, linda e imponente. Mas para quem reclamava tanto, o prefeito montar a sua chega a ser indecente, piada pronta, que a população não sorrirá.

    O prefeito igual e seus assessores iguais, não conseguem fazer nada de novo. Será que precisamos de um prefeito novo¿ Acho que o próximo candidato para prefeito ou governador deve utilizar a palavra DIFERENTE.

    Obrigado pela atenção

  6. ESSE SECRETÁRIO É DE UMA EMPÁFIA SEM TAMANHO.
    O QUE ELE GOSTA MESMO É DE “FALAR BONITO”, UTILIZANDO PALAVRAS REBUSCADAS.
    DEVERIA VOLTAR A DAR AULA NOS CURSINHOS PREPARATÓRIOS, OU ENTÃO OFERECER GRATUITAMENTE ESSES SERVIÇOS, POIS ASSIM, ESTARIA REALIZANDO ALGO ÚTIL PARA A POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA DA CAPITAL E DO ESTADO.

  7. Só conversa fiada!!! O verdadeiro objetivo dele mesmo é fazer caixa pra campanha do Flávio Dino e garantir o lugar de puxa saco número 01 do chorãozão!!!!

  8. Porque ele teria que vir a público ? Porque disse que faria um diagnóstico m? Nada disso o obriga a vir a público de maneira alguma. O problema é que o Geraldo está querendo fazer imagem de bonzinho diante de pessoas que só lhe querem fazer o mal, massacrá-lo sem dó e sem pena. Ele tem é que imergir mesmo e só dialogar entre aliados. No máximo dialogar com os órgãos competentes e setores representativos da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *