9

Luís Fernando Silva é homenageado pela Associação dos Criadores do Maranhão

Foto 1 - Luis Fernando reunido com criadores foto Jorge Ribeiro

 

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, foi homenageado, na tarde desta terça-feira (5), pela diretoria da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem) com uma placa de mérito ao seu trabalho de apoio à realização da edição 2013 da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), realizada no mês de setembro no Parque Independência, no bairro Santa Bárbara, em São Luís. Também esteve presente, o diretor da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged-MA), Fernando Lima.

A placa foi entregue pelo presidente da Ascem, José Assub Neto, ao lado de seu vice, José Renato Caldas, e do presidente do Conselho, Nelson Nagem Frota.

José Assub Neto disse que a homenagem foi o reconhecimento da Associação dos Criadores ao empenho do secretário em garantir as boas condições da malha viária estadual, em benefício da pecuária maranhense.

Esta é uma justa homenagem, em nome de todos os criadores do Maranhão, a este importante apoio que recebemos do secretário Luís Fernando Silva, cujo trabalho foi fundamental para o sucesso do evento – afirmou José Assub Neto.

O secretário de Infraestrutura agradeceu a homenagem e ressaltou que as estradas são os caminhos por onde circulam a riqueza do estado.

Não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição para que o evento se realizasse de forma plena. E nós, também, homenageamos os criadores, pois, o Maranhão deve a eles seu destaque na qualidade do rebanho – disse Luís Fernando Silva que, na oportunidade, lembrou que o Maranhão deu um salto qualitativo, conquistando a certificação de zona livre da aftosa com vacinação.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vejo esses comentários anteriores e percebo que todos tem o mesmo teor. Agora quem os fez não olha para o próprio nariz quando o candidato da oposição chega nos interiores e obriga os prefeitos alinhados a ele a conceder-lhe título de cidadão da sua cidade. isso sim é força a barra para dizer que esse senhor é conhecido e adorado pelo povo. Não sou advogado do Luís Fernando, mas quem governou numa época em que era oposição e que não recebia nenhuma verba do governo estadual e deixou a sua cidade como exemplo para o Brasil e na sua reeleição obteve mais de 90% dos votos, tenho que tirar o chapéu e acreditar na capacidade dele em governar o nosso Estado. Tenho pena desses iludidos pelo FD. Vão se decepcionar como todos nós estamos decepcionados com a administração do Edvaldo Holanda e como todos nós nos decepcionamos com a roubalheira do governo do Dr. Jackson Lago.

  2. que grande homenagem, não tem validade. para candidato a governador é sangue no olho, esse negocio de pegar quatro aliados do governo e receber um mimo e dizer que foi agraciado é coisa pra fracote. candidato tem que ter o povão ao seu lado, gritando, agarrando, aí sim, isso é homenagear. com luis fernando nem reza braba.

  3. Essa homenagem é uma tentativa de tornar o secretário Luiz Fernando em um homem popular, com um pouco do dinheiro publico se faz homenagem, a toda hora para agradar ao grupo do atraso no maranhão.

  4. Olha perto de quem ele se deixa fotografar,NF,ele mesmo aquele que deixou um rombo medonho nos pecuristas,funcionários do frigorifico e bancos.Essa homenagem é presente de grego.

  5. EU ESPERAVA QUE ELE FOSSE VACINADO PORQUE NÃO É MOLEZA CARREGAR O SOBRENOME SARNEY PARA DISPUTAR UMA ELEIÇÃO, AINDA MAIS QUANDO NÃO É CONHECIDO NEM EM SUA PROPRIA CIDADE.

  6. O problema, meu caro, é quem está por tras do Luís Fernando, é só olhar a foto. Simples assim. Kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *