8

O defensor de quem???

O chefão do comunismo Flávio Dino (PCdoB), se vangloria vez ou outra que foi advogado de sindicatDINO 1o, defendendo a causa trabalhista e agora será o defensor do povo “contra a Oligarquia”.

Discurso batido, que todos já conhecem.

Acontece que, segundo denúncia do blog Atual 7, Flávio Dino advogou para empresa Eletromil, que enganou milhares de consumidores no Maranhão.

Lesando pessoas nos Estados do Ceará e Pará (leia mais aqui).

Ficam as indagações: Como é que alguém que se diz defensor do povo defende uma empresa que lesou milhões de pessoas humildes? Afinal, ele é defensor de quem???

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ele é advogado e precisa pôr comida na mesa. Se a empresa tá pagando, ele defende. Simples assim.
    Isso não quer dizer que ele esteja envolvido com qualquer ilicitude, como parece sugerir o jornalista.
    Acaso as empresas, por piores que sejam, não merecem ter defesa e um julgamento justo?
    Nem parece que você é formado. Francamente!!!
    Posição política é uma coisa. BURRICE é outra.

    Resp.: E comida é uma coisa que Flávio não dispensa, né?!? Que o diga a sua barriga…

  2. ISSO É UM ENGANADOR DE TODAS AS PESSOAS QUE ACREDITAM NAS BESTEIRAS QUE ELE PREGA. É SOCIALISTA MAS ADORA O CAPITALISMO. É CHEIO DE CONTRADIÇÕES. TRABALHA PRA DILMA E SOBE EM MALANQUE DE EDUARDO CAMPOS.

  3. CUIDADO COM ESSA MUDANÇA DE FLAVIO FINO. VOCÊS NÃO ENTENDERAM É MUDANÇA PRA PIOR. PORQUE SE JOÃO CAUSTELO ERA UM CAOS, AGORA ED-H É CAOS TOTAL. ME DIGAM O QUE MUDOU PRA MELHOR NOS TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO LUIS, O QUE MUDOU NA SAUDE MUNICIPAL DE SÃO LUIS? O QUE MUDOU NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO? EM 2014 VAMOS VOTAR EM FLAVIO DINO PRA ELE TERMINAR DE ACABAR COM O MARANHÃO.

  4. ADAILTON SEU VAGABUNDO!!! FLAVETE DINETE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO NA MORTE DO JORNALISTA DECIO SÁ.MAS COM CERTEZA TEM GRANDAO DA POLÍTICA E DA CONSTRUÇÃO CIVIL,ENROLADO ATÉ O PESCOÇO NESSA TRAMA MACABRA,QUE TERÃO SEUS DIAS NA TERRA CONTADOS. AGUARDEM……

  5. É, amigo. Vamos torcer pra que a turma do gogó não chegue ao poder. Primeiro veio aquele prometendo a libertação. “‘Libertou” apenas milhões de reais em pracatórios. Depois surgiu esse moço aí com a conversa fiada de NOVO. Um desastre. Agora surge esse aí com esse papo de mudança. Mudança pra café com farinha da administração Holandino?

  6. Qual a novidade em um advogado atuar em uma causa?; onde esta o erro do Flavio Dino? Ele não é Advogado não?; blogueiros a maioria sem conteudo e sem ideias pra escrever algo que preste, alias estes blogueiros do Maranhão a sua grande maioria são dependentes dos cofres públicos, quando se ver algo que preste em um blog, pode ter certeza, é um blogueiro independente.

  7. RAPAZ PORQUE VCS NÃO DIZEM LOGO QUE FOI FLÁVIO DINO QUEM MANDOU MATAR DÉCIO SÁ?

    Resp.:Neste crime ele não está envolvido. E nem é homem de estar envolvido em nenhum tipo de crime deste tipo, meu caro. Mas há outros casos graves na política que ele acaba se enrolando. Pode ter certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *