5

Júnior Marreca deve responder pela Articulação Política do governo Roseana…

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/02/JuniorMarreca_16022011.F0.jpg

Marreca: prestígio na classe política

O secretário-adjunto Júnior Marreca deverá ser o responsável pela Secretaria de Articulação Política do governo Roseana Sarney (PMDB).

O titular da pasta, Ricardo Archer, pediu exoneração no início da semana.

Ex-presidente da Famem e ex-prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca é um dos principais líderes municipalistas do estado.

Além disso, mantém fortes relações com o secretário de Cidades  Hioldo Rocha – outro ex-presidente da Famem – e com o secretário Luis Fernando Silva (PMDB), pré-candidato ao governo.

Desde que assumiu, como adjunto de Ricardo Archer – também ex-presidente da Famem – Marreca tem se destacado, sobretudo, na articulação com prefeitos e ex-prefeitos da recente safra de políticos maranhenses.

O ex-presidente da Famem mantém relação importante também com vários deputados estaduais e federais, o que amplia seu poder de articulação.

O que só o fortalece no posto…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco seja justo, o Ricardo entregou pedido com data retroativa, pois seria demitido/ exonerado por NÃO ser ficha limpa.
    Isso foi um alívio, pois ele sempre fez jogo duplo no meio político.

  2. Flavio Dino ta adorando essas cagadas q Roseana ta fazendo! deu a pasta pro ricardao so pra cara a boca do mesmo, pois ele ta cuspindo microfone em codo metendo pau na roseana e roseana calo a boka dele dando da pasta de articulado!! Ricardao ta espalhando em codó agora q guilherme seu filho e vice prefeito de codó vai assumir a secret de articulação politica pra quem nao sabe nem fala kkkkkkkkkkkkkkk guilherme nao sabe nem fala.. guilherme ja ate pediu licença de vice pra assumir a pasta de articulação!!

  3. Júnior Marreca conhece os prefeitos e tem prestígio junto à classe política. Tem cacife para ocupar o cargo. Creio que a governadora cometeu um equívoco ao dar o cargo para o “empavonado’ codoense. Marreca é a pessoa certa no lugar certo. Ou então, chamem Hildo Rocha.

  4. Deça, Esse Marreca, a muito tempo deveria ser promovido, para pato, ganso ou coisa parecida, Roseana se livrou do ficha suja Ricardo Archer para ele não ter argumento e nem demonstrar rebeldia no governo, não pode assumir nada nessa administração, portanto vai ficar quietinho por muito tempo e nem pedir nada em troca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *