Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Ideli Salvati mostra o caminho aos prefeitos maranhenses…

Ideli Salvati entre Gastão Vieira, Roseana, Lobão e Luís Fernando, em meio ao povo em Santo Antonio dos Lopes

Quem acompanhou o discurso da ministra Ideli Salvati (PT), ontem em São Luís, entendeu claramente de que lado ela está na política maranhense.

E, para quem não viu, o jornal O EstadoMaranhão traz brilhante matéria sobre o assunto assinada pelo jornalista Ronaldo Rocha.

Representante da presidente Dilma Rousseff (PT), Salvati fez questão de ressaltar “a importância política do ex-presidente José Sarney”, destacou a capacidade de articulação da governadora Roseana Sarney – em reunir prefeitos de todos os partidos – e mostrou o poder dos aliados da governadora na bancada maranhense em Brasília.

Citou nominalmente os ministros Gastão Vieira e Edison Lobão, e os senadores João Alberto e Edison Lobão Filho, além de se referir aos demais membros da bancada.

Mostrou, portanto, que os 183 prefeitos maranhenses presentes ao encontro, têm um caminho para buscar recursos e ter acesso aos convênios do Governo Federal.

Na plateia estavam prefeitos aliados e de oposição ao governo Roseana Sarney e eles fizeram questão de acompanhar cada parte do discurso da minsitra.

E para bom entendedor, meia palavra basta…

Sair da versão mobile