8

Luís Fernando anuncia obras para a região do Médio Sertão…

Foto 1 - Luis Fernando em São João dos PatosO secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, anunciou projeto executivo de pavimentação da rodovia estadual que liga São João dos Patos ao município de Passagem Franca, um sonho antigo da população da região. No mesmo evento, o secretário informou a realização do asfaltamento de 4 km de vias urbanas no município.

A solenidade que marcou o anúncio dos importantes investimentos contou com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo; do prefeito de São João dos Patos, Waldênio Souza, além de prefeitos da região e dos deputados estaduais Alexandre Almeida e Rogério Cafeteira.

Essas obras estão atendendo as demandas da população do médio sertão, que foi ouvida durante os seminários regionais realizados pelo Governo do Estado. Além das estradas que estamos recuperando na região, e das que vamos pavimentar, a exemplo da MA 034, que estamos aqui com o edital para contratação do projeto executivo, vamos asfaltar 102 km de vias urbanas em 27 cidades das regiões de Balsas, Colinas e São João do Patos – informou o secretário.

Para Luis Fernando, a construção, manutenção e conservação das estradas é também investimento em saúde, educação e desenvolvimento.

Com a estrada asfaltada, a saúde das crianças e dos cidadãos melhora porque eles não viverão na poeira; os estudantes poderão ser transportados confortavelmente para a escola e a produção é melhor escoada – pontuou o secretário.

 Com relação à pavimentação das vias urbanas, Luís Fernando lembrou que essa é uma iniciativa do Governo do Estado para ajudar as prefeituras e diretamente a população.

Sempre digo que o prefeito não pode tudo, mas pode muito. E com a ajuda do Governo do Estado, os prefeitos podem muito mais. Para desenvolver um estado precisamos melhorar os municípios, e isso estamos fazendo – acentuou.

O ministro Gastão Vieira elogiou a iniciativa do Governo do Estado de investir na região do médio sertão com ações de infraestrutura que melhorem a mobilidade.

Sou testemunha do cuidado do governo com essa importante região do Maranhão – disse Vieira.

Já o prefeito Waldênio Souza, que recebeu do secretário Luís Fernando cópia do edital para contratação do projeto executivo de pavimentação da MA 034, agradeceu o governo pelos investimentos que beneficiarão os diversos municípios.

A parceria que o governo tem feito com os municípios e as obras que estão sendo realizadas é de substancial importância tanto para São João dos Patos quanto para os demais municípios da região – finalizou o prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Sr. Luis Fernando, o povo maranhense já está cansado de promessas eleitoreiras; o seu grupo politico já comanda os destinos deste estado há 50 anos e só agora vçs anunciam o “projeto”… eu pensei que viessem com tamanha comitiva para anunciar a obra!! respeite o povo do sertão, não irão fazer aqui o q fizeram em bacabeira onde criaram a ilusão de uma mega refinaria só prá ganhar as eleições. quando vier na campanha traga gente prá os comicios…porque nós vamos está no de flávio dino. “o Brasil mudou, o povo acordou e migalhas já não enchem a nossa barriga”.

  2. Se esse caba aí não consegue arrumar 50 mts de pista no retorno da forquilha, ele vai construir essa estrada?? Só deça mesmo que acredita nisso. Na verdade ele não acredita tbem, é que ele recebe por isso. Quase me esqueço. Ficando rico às custas da miséria do povo.

  3. Eu sou Flavio Dino esse Luis Fernando nunca foi em
    são joão dos patos queremos é uma Educação

  4. Eu sou Flavio Dino Não Acredito nesse Luis Fernando queremos é uma educação ….
    ele nunca foi em São João dos Patos

  5. pura propagada eleitoreira só acredita quem é besta ou esta mamando nas tetas dos sarneis e tome bolsa eleição minha gente

  6. E tome campanha eleitoral antecipada pelo interiorzão brabo desse meu Maranhão cansado de ser iludido e roubado.

  7. DUVID-E-O-D-Ó se essa estrada sai, não sou pessimista nem da turma do quanto pior melhor, não é a primeira vez que SJP tem essa promessa e é sempre a mesma coisa, anuncia-se para ganhar votos depois que passa a eleição, nada de nada. Só pra quem naõ lembra a propria governadora Roseana Sarney ano passado quando esteve em sjp foi questionada sobre a estrada e a mesma foi bem clara que só promete o que tem condiçoes de fazer e essa estrada a MA-034 não estava nem prevista em projetos, é mais uma mentira do clâ como objetivo de enganar o povo para eleger esse sem sal do LF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *