22

Após denúncias, Holandinha muda o comando da Semosp…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/02/silveira.jpg

Silveirinha não resistiu à primeira leva de denúncias

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) deverá efetivar nas próximas horas mais uma mudança em sua gestão por baixo desempenho e irregularidades.

O secretário José Silveira, da Semosp, denunciado por realizar sistemáticas dispensas de licitações em sua pasta, beneficiando, principalmente, familiares, deixará o cargo.

Para seu lugar, Holandinha estuda a efetivação do secretário de Trânsito e Transporte, Carlos Rogério Araújo, que tem mais afinidade com o setor de obras.

As mudanças na Semosp começaram logo cedo, com mudanças entre os adjuntos da pasta.

Silveirinha foi denunciado neste blog e no blog de Gilberto Léda e em uma série de reportagens no jornal O EstadoMaranhão – além de ser denunciado pelo líder da oposição, Fábio Câmara (PMDB), ao Minsitério Público, Tribunal de Contas da União e do Estado.

O secretário foi responsável por dispensas de licitação de R$ 22 milhões em oito meses de mandato de Holandinha – sendo R$ 2 milhões apenas para uma empresas de sua sobrinha.

A cúpula da prefeitura está reunida para anunciar a exoneração de Silveirinha.

Só não vale mais dizer que ele pediu pra sair…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Desde que assumiu a prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) afirmou que iria trabalhar em um tripé sustentado no diálogo, transparência e trabalho. Características perfeitas para um governo e para ficar apenas no discurso, mas o prefeito vem mostrando, dia após dia, que essa será a tônica do seu governo e aquele que não estiver disposto a segui-la vai estar fora, mesmo que isso lhe custe cortar na própria carne, por exemplo, no desgoverno de castelo não havia tantas mudanças devido a omissão do governo e envolvimento de sua filha Gardeninha nas maracutaias que toda são luis soube.

  2. “Resp.: o problema, meu caro, é que parece que Holandinha só bota Ladrão e incompetente em seu governo. E toda hora tem que mudar.”

    Crie vergonha na cara blogueiro, antes de escrever uma imbecilidade dessa ordem!

    Resp.: Tanta imbecilidade que se confirma com os próprios fatos. Imbecil é você, que sequer tem coragem de assumir o próprio nome no comentário..

  3. eroseana que nunca demite ladroes a e pq sao farinha do mesmo saco pois ja deveria ter demitido o fialho o ricardo o marinho jr e aluizo mendes e osdemais quesao poucos os que roubam menos

  4. Quem nao conhece o silveira so O Holandao pois a Sao Luis ibteiro sabe que esse Senhor e um grande idiota, incompetente e foi com objetivo de maracutaia, e so ir em Goncalves Dias que a populacao inteira o conhece, agora eu quero ver o Ministerio Publico o que vai fazer.

  5. Carlos Rogerio da SMTT e um bom engenheiro, o problema eh q vai ter q devolver o dinheiro q nao prestou conta quando passou pela Semosp na gestao do Tadeu Palacio. NO ESTADO TAMBEM ESTAO ROUBANDO MUITO.

  6. vcs acham que o prefeito ta errado? eu acho que não!!afinal se não ta dando certo se ta roubando tem que sair mesmo independente do tempo,agora se alguns acham que vem escrito na testa do danado: LADRÃO. não tenho procuração e nem nada a ver com o prefeito,mais nesse ponto ele ta certo,se nos enquanto eleitores agissimos dessa forma esses políticos não roubavao tanto. NÃO DEU CERTO TEM QUE MUDAR

    Resp.: o problema, meu caro, é que parece que Holandinha só bota Ladrão e incompetente em seu governo. E toda hora tem que mudar.

  7. Gente o Silveirinha é de dentro da casa do Ed ladrão se roubou o patrão sabia se saiu agora é por que foi descoberto ou para não ser mais descoberto .Eu fico com a segunda opcao o roubo é bem maior.Agora Silveirinha tu voooa pois Ed ladrão que comissão ou será Dízimo. Quenta São Luis esses novos Ladrões que sao colocados sem histórico sem curriculum e sim por conveniência financeira.Olha o bonde dos36 ai gente e quem não aguenta r é só se mudar

  8. É, né? Tá vendo no que dar, colocar menino pra brincar de ser prefeito? (com “p” minúsculo mesmo pra não ofender quem trabalha sério!!)
    É bom não repetir a dose no Governo do Estado. O meninão mimado do Flávio Dino também quer brincar…cuidado! Esse brinquedo é caro… e a conta vai ser nossa de novo!

  9. Isso porque ele ainda não foi na secretaria de esportes, os desvios de materiais esportivos é um absurdo.

  10. Silveirinha estava pensando que São Luís é Gonçalves Dias, onde ele e o ex prefeito Vadilson Dias meteram a mão da
    mesma forma, durante 8 anos. Esses dois pobres cachorros saíram ricos da Prefeitura daquela pobre e sofrida cidade.
    Até um trator azul da Prefeitura da marca new holand o ex prefeito deu dado pro Silveira em troca de notas fiscais e prestação de serviços péssimos. Dois ladrões safados.
    Aqui em São Luís é diferente Silveirinha. Típicos ladrões mortos de fome e miseráveis. Não podem ter uma oportunidade com a coisa pública que roubam sem escrúpulo e cerimônia. Roubam até os centavos. Mas o castigo de Deus não falha. São os famosos ratos magros. Mortos de fome.

  11. Essa administração de EDI-H Jr é um BALAIO de GATOS,toda semana cai um secretário.
    Isso é que dá colocar qualquer um como secretário,a pior coisa é quando o chefe do executivo não tem competência para administrar e seus axiliares ficam orfãos de um lider.
    A corrupção nessa administração está correndo solta,começou pela Secretaria de Educação e agora está pela SEMOSP…Holandinha eu já tinha certeza que voçê era fraco e incompetente, agora também CORRUPTO…Oh vergonha !

  12. É MAIS UM DOS NOVOS RICOS AQUI DE SÃO LUÍS QUE CRESCEM DE PATRIMÔNIO SEM TER SUADO A CAMISA.

  13. Que bagunça é essa??? Eita gestão bagunçada!! Esse dinheiro roubado Quem vai pagar somos nós. chega de roubalheira!!

  14. Espero que o judiciário observe as denúncias dos blogs que o TCEMA observe.

  15. Esse é o governo da mudança de HolanDino. Toda hora muda de secretario!!!

  16. A Roseana deveria fazer o mesmo com Aluísio. Mas não é mulher para isso, não é?

  17. Marco, quem deve estarsonhando com a ida de Carlos Rogério para a Semosp é o ¨eterno sócio ¨ Rubem Brito.

  18. Carlos Rogério não pode assinar nada, nem na SMTT ele está assinando. Pois as contas dele na gestão de Tadeu Palácio não foram aprovadas. Ele foi condenado pelo TCE a devolver dinheiro público.
    Uma dica pro prefeito: depois da saída do Silveira, tome cuidado com três servidores que trabalham na Semosp e que fazem miséria nos contratos, são eles: Otaviano i(chefe da assessoria técnica e cunhado do silveira) Marcos e Mario ( servidores efetivos). Esses aí…aí, aí

  19. Pelo menos ele exonera quem é envolvido em algo de errado né??? ao contrário do governo do estado!

  20. qual o secretário de holandinha que não está mamando na prefeitura de são luis?Esse prefeitinho não sabe governar, não manda nem na casa dele é um merda.Está sendo a pior adminisração , isso era porque ele fala muito de Castelo vai pagar com a mesma moeda ou até pior.Vai sair da prefeitura de São Luis direto para pedrinhas,porque o roubo está demais .ele não sabe mais o que fazer a gangue da prefetura está demais e Ministério Publico faz que não ver.Todos os secretários estão pobres de ricos ,a familia de holandinha não tem mais onde colocar dinheiro, e a população cada vez mais pobre, todos os cargos são da familia e das raparigas deles OU povo mole tem que tirar esse mentiroso da prefeitura na marra e nos tapas só assim esse o povmentiroso respeita o povo.

  21. Eita que prefeitura mais esculhambada não é meu caro?

    Tá tipo aquele negocio: é um entra e sai danado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *